Tópico original:

problema com alarme inexistente

(Tópico criado em: 02-25-2020 02:45 PM)
18345 Exibições
girafa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
meu telefone Samsung A10 e tem um alarme que desperta sozinho todos os dias as ,7horas da manhã sem eu ter posto.

Gostaria de ajuda para maiores informações sobre esse tipo de problema 
30 Comentários
DiegoGariza
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu s22 esta despertando a dois dias as 4 da manha. E nao sei oque fazer
0 Kudos
gfilhi
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô com o mesmo problema. Já exclui todos os meus alarmes programados, mas o celular continua despertando as 05h todo dia
0 Kudos
anacelialima
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu não tem 2 após de telefone e toca todo dia de manhã, não sei o que fazer
0 Kudos
jubetanho
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a52 ta fazendo isso, nao tenho nenhum alarme e nem outro app de relogio 😑
0 Kudos
A23SSA
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá!!! O meu samsung A23 estava com dos aplicativos de relógio instalado, um deles estava programado para alarmar todos os dias 04:40 da manhã, desativei e problema resolvido!!! Muito obrigado pelas dicas!!! Abraços!!!
0 Kudos
zilmatos
Beginner Level 2
Galaxy A
Esqueci de falar meu telefone ☎️ é Samsung m14
0 Kudos
zilmatos
Beginner Level 2
Galaxy A
Ele toca todos os dias as 5h da manhã da vontade de jogar ele longe kkkkk
0 Kudos
Cabanelas
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu tenho um Samsung Galaxy S9 Edge e nunca tive problemas até agora, eu não meto alarme nenhum, não tenho instalado nenhuma app, uso antivírus pago, e a 1 semana atrás ele toca as 0605 um som árabe,  que é a hora das orações  muçulmana .Eu desligo o som do telemóvel, desligo tudo e ele toca na mesma. Fez isso a semana passada,de manha e ao fim do dia,e hoje a mesma coisa.

Alguém pode explicar como isso é possível?

0 Kudos
Lezyn
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Samsung M32 tbm estava com o mesmo problema... fui na pesquisa do cll e digitei relógio, aparece um q era oculto e estava ativo os alarmes.. desativei e resolvido o problema
0 Kudos
lufradegas
Beginner Level 2
Galaxy A
Samsung S23 - disparando alarme sem estar agendado. Alguém aqui sabe como proceder?
0 Kudos