Tópico original:

problema com alarme inexistente

(Tópico criado em: 02-25-2020 02:45 PM)
13399 Exibições
girafa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
meu telefone Samsung A10 e tem um alarme que desperta sozinho todos os dias as ,7horas da manhã sem eu ter posto.

Gostaria de ajuda para maiores informações sobre esse tipo de problema 
27 Comentários
Galaxy A
o meu a10 n faz isso nao
0 Kudos
pontepretano
Beginner Level 2
Galaxy A
🤦‍♂️
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Galaxy A

experimenta limpar o armazenamento so relógio, pode ser um bkp que não funcionou

KahFabi
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu estava passando pelo mesmo problema com o S20+.
O meu celular tocava um alarme às 7h30 todos os dias e não tinha nenhum alarme acionado.
Segui sua sugestão e resolvi essa chatice que me perturbava há mais de um mês.
Obrigada pela dica!
Cabral2000
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Já vi inúmeras pessoas relatando o mesmo. A Samsung não se pronúncia. Eu já desisti. Vou mudar para outra marca. Isso é um horror. O troço desperta com volume máximo.
Maicao007
Beginner Level 3
Galaxy A
Isso é horrível o meu desperta 4:20 da manhã com o som no máximo e não consigo desligar
0 Kudos
Ingridy97
Beginner Level 2
Galaxy A

Caso ainda esteja com o problema. 

Eu também estava desesperada já. Comprei o meu tem uma semana o M54 e está tocando todos os dias, me deixando louca. 

Eu acabei de achar, amanhã que vou ter certeza, ele tem dois relógios, por isso não aparece o ativo, eu desativei um e por curiosidade pesquisei nos aplicativos por relógio. Kkkk o celular veio com dois relógios ativos. 

Tomara que tenha resolvido meu problema e que seja o de vocês. 

Eu já estava a ponto de querer me desfazer dele. Kkk

0 Kudos
Le80
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular è o A10 e ja é a segunda vez que o dispeetador toca sozinho sem eu ter programando não lembro se da primeira vez foi no mesmo horario
0 Kudos
NelsonFernando
Beginner Level 2
Galaxy A
o note10 meu desperta tambem