Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com as configuracoes do A01 Core

(Tópico criado em: 03-09-2022 10:30 AM)
1915 Exibições
AlfredoRVBV
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá, meu celular é um Galaxy A01 Core, não consigo mexer em nenhuma configuração, o app configurações não abre e aparece uma mensagem de Apresentando erros continuamente, não consigo ver info, não sei qual app esta atrapalhando o sistema ou se é um erro do sistema do telefone

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Welinson_A55
Active Level 9
Galaxy A
Vai na ( Play Store ) clica na sua foto da conta do Google que tem em cima no canto direito, vai em ( gerenciar apps e dispositivo) depois em ( Gerenciar ) procura pelo App ( Bem estar digital ) e clica em ( desinstalar )
Esse app tá bugando as configurações dos celulares core.
Só mais uma coisa, tira as atualizações automáticas para ele não vir atualizar de novo e ocorrer o mesmo problema.

Exibir solução no post original

13 Comentários
ValneyA54
Active Level 6
Galaxy A
Desliga o aparelho e faz um Hard reset.
Galaxy A
Nunca ouvi falar nisso , tenho um amigo que tem o mesmo celular eu tenho A01 normal melhor é o Reset como o amg de cima disse mesmo
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy A
Olá amigo você disse que tem o A01 mim explica vc quando ta usando ele descarrega a bateria
Galaxy A
Gosto de usar ele assim so com wifi e o economizador ligado dura mas bateria, eu tenho o relógio da Samsung os plug-in gasta muita bateria, mas tipo começo usar ele 10 da manhã ele dura até 4 , 5 da tarde sem carregador , quando descarrega eu desligo coloco ele pra carrega fica uns 40 minutos já fica com 60 ou 70 %, 1 hora ele fica 100% desligado, agora ligado demora mas pra carregaScreenshot_20220317-132753_Samsung Members.jpg
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy A
Esse economizado de bateria é bom pra usa ou não
Galaxy A
Não nada aver, mas realmente se deixa ligado quando carrega o celular ele estraga a bateria, ele ajuda a bateria porque 10% do brilho do celular e 70% limita a velocidade da CPU, só desligo ele pra joga
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy A
Entendi ok
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy A
Tem gente falando que isso estraga a bateria
Galaxy A
Estraga o bateria é usar o celular no carregador ou usar carregador errado