Tópico original:

PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO ONE UI 7

(Tópico criado em: 05-23-2025 07:03 AM)
246 Exibições
Daker-jj
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém pode me ajudar? 
Ficou assim e não termina de abaixar a atualização, já reiniciei o telefone varias vezes, tentei pausar mas somente disse "aguarde", coloquei no modo avião e nada funcionou, algumas solução? 

image

image
Somente diz aguarde, mas não pausa. 

15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
👀eu tô com medo de quando chegar aqui no meu A54 e aparecerá,linha verde
0 Kudos
negomisah
Active Level 1
Galaxy A
Acredito que fizeram a correção esse tempo todo que atrasou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Daker. Queremos ajudar você com isso. Nesse caso, orientamos que comece reiniciando o seu Galaxy. Após a reinicialização, faça a atualização dos aplicativos do seu dispositivo e, em seguida, atualize o software do aparelho.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas.

0 Kudos
Daker-jj
Active Level 1
Galaxy A
Olá, realmente nunca consegui atualizar, porque não saiu do 99% mais de 17 horas esperando, já reiniciei várias vezes e nada deu certo.
Nesse link não consegui resolver.
0 Kudos
filipefscf2014
Active Level 4
Galaxy A
Meu A55 ficou assim também, foi demorado a verificação, de 90% pra cima passou quase meia hora pra chegar os 100%, mas no final deu tudo certinho. Só uma coisa que eu não tô gostando, a bateria da sugando, mas o sistema ficou bem mais leve. Notei que a temperatura do dispositivo melhorou bastante.
0 Kudos
Daker-jj
Active Level 1
Galaxy A
Poisé mas não deu certo no meu, acho que foi um bug mesmo.
Porque mais de 17 horas nunca saiu desses 99% 😂
0 Kudos