Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com Cupom e Samsung Pay

(Tópico criado em: 01-04-2024 03:41 PM)
687 Exibições
Luquetax
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Foi disponibilizado um cupom de 90% para utilizar em alguns jogos. No meu caso, estou tentando adquirir a Benção da Lua no jogo Genshin Impact, porém dois erros aparecem:

PG_CARD_FRAUD_ERROR -)(Erro: B7020/P/37HIY

PG_CARD_DECLINED_ERROR - Declined by the issuing bank.)(Erro: B7700/P/09CNS

Destaco que tentei utilizar dois cartões diferentes, de maneira física e digital. Também tentei deslogar da minha conta Samsung e logar novamente, mas sem sucesso.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Acho muito improvável que seja um problema dos bancos.

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Italonbley
Active Level 5
Galaxy A
Ei, o meu estava dando esse erro mas consegui fazer assim:
Limpei os dados da Galaxy store e do Wallet, apaguei os cartões que eu tinha e quando fui fazer a compra e usar o cupom não utilizei o Samsung Pay, cliquei em adicionar cartão de crédito e fiz a compra assim.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Italonbley
Active Level 5
Galaxy A
Ei, o meu estava dando esse erro mas consegui fazer assim:
Limpei os dados da Galaxy store e do Wallet, apaguei os cartões que eu tinha e quando fui fazer a compra e usar o cupom não utilizei o Samsung Pay, cliquei em adicionar cartão de crédito e fiz a compra assim.
Luquetax
Active Level 3
Galaxy A
Esse metodo que vc fez foi recente? Acredito nao va funcionar, irei esperar mais alguma solução.
0 Kudos
Italonbley
Active Level 5
Galaxy A
Foi anteontem
SaintClair_Kiko
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite. Como conseguir esse cupom de desconto?
cell1995
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu estava assim também, tentei de tudo, limpar cache, dados, trocar cartão e não funcionou. Pesquisei mais soluções e a única que deu certo comigo foi usar o PayPal, baixa o aplicativo, cadastra o seu cartão lá e na hora que for fazer a sua compra no jogo e só selecionar ao invés de samsung pay o PayPal e pronto.
0 Kudos
GustavoPix
Active Level 2
Galaxy A
Parar de usar o Samsung Pay para colocar outro metodo nao é resolução.... É sério que ninguem conseguiu resolver isso da maneira correta? Nao é possivel
0 Kudos