Tópico original:

Problema com dados móveis.

(Tópico criado em: 08-26-2025 04:21 PM)
102 Exibições
umfilipe
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde, tudo certo? Estou com um problema com os dados móveis do meu celular, faço faculdade em outra cidade e todo dia viajo pra la, e na maioria dessas viagens em algum ponto os dados móveis param de funcionar, mesmo com o sinal excelente e aparecendo o sinal de 5G. Ele só volta a funcionar se eu reinicio o celular. Meu celular é um A56 5G e eu uso um eSIM nele, se puderem me auxiliar ficaria muito agradecido.
7 Comentários
VitorJesus
Active Level 1
Galaxy A
O meu Dados Móveis Tmb, Deus um problema.. Parou de Funcionar.. Meu Telefone A55.. Uso Chip Físico.. Eu achei q era a Tim dos dando problemas novamente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @umfilipe. Gostaríamos muito de ajudá-lo. Pedimos, por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo:

Acesse: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede.

Alguma falha ou atualização corrompida podem causar esse sintoma, portanto, é necessário restaurar as configurações de rede.

Caso, mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
sahtine
Beginner Level 5
Galaxy A
Uso A54 e também tenho tido dificuldade em usar os dados móveis
0 Kudos
Cris_Lima
Active Level 4
Galaxy A
No meu também acontece, mas isso é normal. Por causa do deslocamento entre as cidades, em um determinado ponto do trajeto o sinal para, mas depois volta ao normal sem necessidade de reiniciar
0 Kudos
Rafasoaress
Beginner Level 2
Galaxy A
Isso também acontece no meu S24 FE! É bem estranho
0 Kudos
LucasBarba
Active Level 10
Galaxy A
Em muitas áreas, o sinal do 5g é problemático. Eu resolvi o problema usando o 4g+.
0 Kudos
saluxmorsgeek
Active Level 10
Galaxy A
Isso ocorre porque nem todas as cidades oferecem suporte ao 5G.
0 Kudos