Tópico original:

Problema com o desbloqueio do celular com sensor óptico

(Tópico criado em: 05-26-2024 10:21 PM)
310 Exibições
Gabbzinho_fsl
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá! Estou tendo problemas ao desbloquear meu dispositivo com as impressões digitais (sensor óptico), toda vez que desbloqueio o dispositivo com as digitais, começam a aparecer algums bugs na tela, eles são: tela congelando; a tela simplesmente congela e para de reconhecer o touch, já observei diversos pontos e certifico que é o touch que congela, e não é travamento; touch "gelatinoso": logo após usar o desbloqueio por digital, o touch fica rígido, deslizo para um lado, ela vai até a metade mais ou menos e depois volta, o touch fica lento e desobediente.
Acredito que esses bugs surgiram depois que atualizei o dispositivo para o Android 12. Esses bugs só ocorrem quando eu uso o sensor para desbloquear exclusivamente a tela, quando eu uso para desbloquear apps, por exemplo, não ocorrem os bugs, tudo funciona normalmente. Os bugs param imediatamente quando eu desativou as impressões digitais, já formatei o aparelho diversas vezes, sendo por hardreset, formatação normal... Mas foi em vão.
Se alguém por favor conseguir me dar alguma dica de como eu posso resolver tal situação, ficarei imensamente grato. A biometria na tela é um recurso tão interessante, útil e ágil, mas infelizmente não consigo utilizar sem que ocorra esses bugs...

5 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta desativar a digital e fazer novamente,mas antes tenta fazer o diagnóstico pra ver se aparece o problema.
Gabbzinho_fsl
Beginner Level 4
Galaxy A
Já fiz isso e não adiantou... Mesmo assim obrigado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
É o Galaxy A31 ? Realmente estranho esse comportamento, mas infelizmente se for depender de atualização infelizmente não vai ter jeito visto que o suporte dele já acabou ! Mas imagino que seu problema não seja somente bug de software, a idade do aparelho em questão pode estar afetando o baixa o desempenho
LordFireRJ
Beginner Level 4
Galaxy A
Três coisas vêm na mente.
Espero poder ajudar
1→película de privacidade (N/A no seu caso)

2→desativar animações no desbloqueio.

3→problema na entrada de conexão USB.

Se não resolver→substituir o sensor ou atualizar o software do mesmo. 1724555004495_1724555004476_0.jpg
0 Kudos