laurateodoro
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-16-2024 08:56 AM - editado 07-16-2024 09:38 AM
Galaxy AGostaria de compartilhar um problema que venho enfrentando com meu smartphone Samsung A53 5G e solicitar a vossa orientação ou sugestões para resolver essa questão.
Recentemente, tenho notado que meu Samsung A53 5G, após um determinado tempo de uso a tela tem dado bug e logo após o celular reinicia. Meu celular nunca teve contato com água e nunca caiu a ponto de quebrar. Percebi que isso vem ocorrendo após a última atualização de software solicitada. Desde a atualização conforme mexo no celular a tela *** e ele reinicia sozinho e o intervalo de tempo foi diminuindo entre uma reiniciação e outra. O pior é que o celular tem apenas 2 anos e 5 meses de uso e a garantia dele acabou em fevereiro desse ano, e 5 meses depois começou a dar esse problema.
Levei em um técnico o qual me informou que era um problema de placa e que os aparelhos dessa linha tem tido um problema crônico mesmo, e me informou que não compensava arrumar pois o preço que eu pagaria para arrumar era o mesmo que se eu comprasse um celular novo. Uma semama após levar no técnico e ficar utilizando ele com defeito, o celular travou e ficou vibrando por 10 segundos e depois desligou e não ligou mais (inclusive ja tentei ligar ele apertando todos os botões, ou inserir ele no carregador).
Esse é um celular maravilhoso que nunca tinha apresentado nenhum tipo de problema nesses dois anos de uso. Porém fiquei realmente chateada com isso, até porque após ler vários relatos percebi que o problema não estava acontecendo apenas comigo.
Gostaria de no mínimo uma explicação da samsung para resolver essa situação, pois agora quem sai no prejuizo somos nós que temos que arcar comprando outro aparelho, sendo que a linha A53 5G é nova no mercado e eu nunca vi um aparelho da samsung parar sozinho com 2 anos de uso. E aí samsung como podemos resolver?
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Rw2312
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 03:41 PM
Galaxy A
Uma vergonha mesmo Uma marca grande como essa fazer isso com os clientes, O meu a53 está com o mesmo problema
Marcondes888
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-27-2024 08:38 AM
Galaxy A
Caso ele desligue e n volte pegue o carregador dele ou um mais forte e coloque pra carregar tire aguarde 5 segundos e coloque novamente faça isso umas 3 vezes enquanto segura o botão de ligar e de volume pra baixo isso faz o celular da boot e ele volta a ligar porém ainda vai persistir no problema de reiniciar sozinho

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »