Tópico original:

Problema com padrão de desbloqueio

(Tópico criado em: 05-17-2020 10:01 AM)
3212 Exibições
EllenAvelino
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia! Desde ontem quando tento desbloquear o aparelho pelo padrão dá erro. Na digital funciona normal. Eu não alterei o padrão nenhuma vez. Não consigo fazer mais nenhuma configuração porque tudo é com padrão e não digital.
7 Comentários
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Oi Ellen.
Bom, Vc pode resolver esse problema com a sua conta da Samsung

Faz assim:

1. Abra Configurações> Biometria e Segurança> Buscar meu Telefone
2. ative as opções "Controle remoto" e " desbloqueio remoto"
3. Entre no link indicado na página
4. Entre com sua conta Samsung
5. Espere carregar tudo e selecione "Desbloqueio Remoto".

o Seu padrão será apagado e vc terá acesso ao seu aparelho de novo, podendo assim configurar um novo padrão de desbloqueio.
0 Kudos
EllenAvelino
Beginner Level 2
Galaxy A
Obrigada pela ajuda!!!! Consegui !!!
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Por nada :)
Vc pode marcar o comentário como solução se assim desejar, é so clicar nos três pontinhos. Abç
0 Kudos
Members_Bgo8npS
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá.

Meu celular Samsung está dando erro no padrão. O padrão não foi alterado, mas ao tentar acessar surge a mensagem "Padrão Incorreto desenhado". A questão é que não aparece a opção de desbloqueio por PIN e esse aparelho não tem biometria. Com isso estou impossibilitado de acessar o celular.

0 Kudos
Members_PtLO44t
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, o padrão não funciona e a opção de desbloquear remotamente está desabilitada. Isso é um erro sério no sistema. Tenho anos de uso com o mesmo celular, muitas informações dentro do celular e não estou conseguindo ter acesso as minhas informações. Como resolver?

0 Kudos
emiliacicolo
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. Ao seguir a sugestão indicada pede para usar o desbloqueio de tela pra conseguir ativar o desbloqueio remoto 

0 Kudos
aguilerar
Beginner Level 2
Galaxy A
então o meu problema é que eu esqueci a minha senha mas ele abre com biometria, eu vi diversos vídeos e explicam que eu posso abrir por outro aparelho mas precisa ativar o bloqueio remoto, e já que eu n sei a minha senha infelizmente ele não abre, eu gostaria de saber se tem alguma outra forma sem formatar o celular
0 Kudos