Tópico original:

Erro na câmera do A50

(Tópico criado em: 04-22-2020 06:26 PM)
10254 Exibições
GeneilsonValente
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Após a atualização para o Android 10 a câmera frontal do meu A50 está apresentando erro ao utilizar a função de ângulo aberto (wide). Ao selecionar essa função ela não captura a imagem e o app fecha inesperadamente.
Alguém sabe como resolver isso? Ou é necessário esperar uma atualização da Samsung pra corrigir isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Tenta limpar o cache e ver no que dá. Configuração - Aplicativos - App da Câmera. Força parada, limpa cache e reinicia. Vale tentar :)

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
Galaxy A
Tenta limpar o cache e ver no que dá. Configuração - Aplicativos - App da Câmera. Força parada, limpa cache e reinicia. Vale tentar :)
Galaxy A
Ótimo! Deu supercerto. Vlw. 😀
daniloys2020
Active Level 1
Galaxy A
as fotos tiradas da câmera frontal com um pouco mais de distância, em qualquer opção de modo de foto, está saindo assim, embaçada, ja reiniciei as configurações, já reiniciei o app, configurações de fabrica, tudo, se eu tiro de muito perto a foto não embaça, se eu afastar fica tudo borrado, tanto na câmera normal, qndo em Instagram, e outro apps de foto. alguém sabe o q aconteceu?
Galaxy A
Não será a opção de foco? Ou, se mesmo tendo apagado os dados do app ela continua assim, talvez seja problema na lente, sei lá, seria bom entrar em contato com assistência técnica.
daniloys2020
Active Level 1
Galaxy A
Genilson, já fiz de tudo e não dá jeito
0 Kudos
Jessiam19
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu esta exatamente assim
0 Kudos
jess2825
Beginner Level 2
Galaxy A
Minha câmera do modelo a50 não abre mais, sempre quando vou abrir mostra "aviso! Erro na câmera" ja forcei parada do app, ja reiniciei o aparelho, recentemente ele caiu no chão e bateu a câmera, ela foi trocada recentemente, pode ter acontecido um descolamento?
0 Kudos
waitstar
Active Level 1
Galaxy A
Olá meu A50, eu não consigo acessar as configurações da câmera ela abre e fecha rapidamente.
Alguém teve esse problema e achou solução.
0 Kudos
Members_hr8oSmD
Beginner Level 2
Galaxy A

Minha câmera não abre de jeito nenhum, já formatei meu A50 depois de outras várias tentativas como reiniciar, apagar cache e nada. 

0 Kudos