Tópico original:

Problema de bateria e bugs

(Tópico criado em: 06-01-2024 01:25 AM)
692 Exibições
johnnynogueira
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém que use o galaxy a15 5g tá sofrendo com bateria e travamento?
12 Comentários
Lucazinofcc1
Active Level 1
Galaxy A
Estou sofrendo com bateria carregando muito rápido e descarregando que nem água, fora o sistema travado, ah mais o seu celular tem 4 gigas de ram só, isso não é motivo visto que o a14 5g da minha esposa rodando fluido é liso sem engasgos no sistema, e ele só tem 4 gigas de RAM e também está todo atualizado e todos os aplicativos ativos e não ***, já esse a15 5g *** e muito, visto que eu tinha um a22 4g e não travava que nem esse não rodava o sistema fluido e detalhe o processador do a22 4g é bem mais fraco nem se compara em desempenho bruto o a15 amassa já pro dia dia aí e só decepção, paguei 1600 parcelado, podia ter pego o moto g54 5g com 8 de RAM e 256 e detalhe o a15 5g 4gigas de RAM tava mais caro e me arrepende mais já é tarde neh, as câmera são boas mais o desempenho até agora não vi vantagem em sair de um a22 4g e vi para esse, pelo menos o a22 não travava e esse é abrir YouTube ***, puxar a barra para ver o Wi-Fi ou dados móveis ***, tudo *** , para um celular desse o mínimo é rodar o sistema fluido, e não é querer exigir muito não, pois tem celular aí que com 600 reais já vem com esse mesmo processador e 8 de RAM e o sistema liso sem engasgo, e esse 1000 a 1300 travando, e não vi vantagem a tela ser 90 hertz pois não vai mudar nada visto que vai travar do mesmo jeito
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Já atualizou o sistema do Google play e tentou desativar o RAM plus pra ver se melhora?
Lucazinofcc1
Active Level 1
Galaxy A
Já sim desativei o RAM plus mais ficou mais lento consumindo mais da memória RAM o celular tá tudo atualizado e mesmo assim ele fica engasgando muito no uso diário uma vez ou outra que fica bom e do nada os engasgo
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
É bem chato mesmo. Mas logo vc vai receber a Oneui 6.1 e ela deve resolver esses bugs.
Lucazinofcc1
Active Level 1
Galaxy A
Sim
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Esse celular é bem recente pra já estar passando por problemas 🤔
Lucazinofcc1
Active Level 1
Galaxy A
Sim amigo o celular mal lançou e tá travando aí é complicado, se permanecer assim vou trocá-lo pelo moto g54 nem que eu volto um pouco mais pelo menos vou ter um celular melhor, ah mas não vai atualizar até o Android 18, e quem quer saber de Android 18, se no Android 14 já tá ferrado o celular, imagina depois de 4 versões, vai tá só a tilanga, celular bom para usar mesmo e o a14 5g esse sim mesmo com 4 gigas de RAM ele ainda é melhor do que o 15 5g de 8 gigas de RAM klkk, viram aí, no site diz que ele pega 443 mil pontos no antutu, mais na prática nem chega nos 385 mil pontos, agora o a14 5g, esse sim passa dos 440 mil pontos, testei o teste várias vezes e todas as vezes o a14 5g não ficava abaixo dos 420 mil pontos, agora o a15 5g quanto mais testava Só caia a pontuação para baixo do 370 mil pontos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

johnnynogueira
Active Level 2
Galaxy A
Pensei q fosse só o meu, e eu tbm quase comprava o moto g54 porém ele é ruim de atuação