- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-24-2024 04:13 PM
Galaxy AGostaria de compartilhar um problema que venho enfrentando com meu smartphone Samsung A53 5G e solicitar a vossa orientação ou sugestões para resolver essa questão.
Recentemente, tenho notado que meu Samsung A53 5G
- está se desligando automaticamente de forma recorrente, a tela buga e depois de algum tempo o celular desliga sozinho, já restaurei os dados de fábrica mas mesmo após ter realizado uma restauração dos dados do telefone na tentativa de solucionar o problema. Ocorre que, apesar dos esforços em restaurar as configurações, o comportamento persiste, o que tem comprometido significativamente a utilização do dispositivo.
Diante desse cenário, estou buscando orientações sobre possíveis soluções ou recomendações para lidar com esse problema. Já considerei fatores como problemas de software, porém, após a restauração dos dados, o comportamento persistiu, sugerindo que possa haver uma questão de hardware subjacente.
Por isso, estou considerando entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência especializada e identificar a causa raiz desse inconveniente. No entanto, antes de prosseguir, gostaria de saber se têm alguma sugestão ou experiência semelhante que possam compartilhar.
Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração. Qualquer orientação ou sugestão será extremamente valiosa para mim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 04:25 PM
Galaxy ANas configurações e em assistência do aparelho tem uma aba de "Restauração automática" isso serve pra que , pra quando o celular travar ou bugar o telefone automáticamente si reinicie , vc já olhou si essa opção está ativada ?
Caso esteja é só desabilitar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 04:38 PM
Galaxy AVou verificar e depois digo alguma coisa
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 04:25 PM
Galaxy AHá cerca de quatro dias, após realizar uma atualização do sistema em meu dispositivo, o celular começou com esse comportamento preocupante: o telefone passou a se desligar automaticamente de maneira recorrente.
Diante dessa situação, estou começando a suspeitar que a atualização do sistema possa estar de alguma forma relacionada ao problema de desligamento automático. Embora inicialmente não tenha associado o problema à atualização, dado o lapso de tempo entre a atualização e o surgimento dos sintomas, começo a considerar essa possibilidade.
Dessa forma, estou buscando orientações sobre como proceder daqui para frente. Acredito ser importante explorar a possibilidade de reverter a atualização ou investigar se há alguma incompatibilidade entre a atualização e o funcionamento do dispositivo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2024 07:36 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-24-2024 04:53 PM - editado 02-24-2024 04:56 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 10:18 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 11:13 AM
Galaxy AOlá, Enoque_Bondo. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2024 08:16 AM
- Inscrever-se
- Realçar