- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-24-2024 04:13 PM
Galaxy AGostaria de compartilhar um problema que venho enfrentando com meu smartphone Samsung A53 5G e solicitar a vossa orientação ou sugestões para resolver essa questão.
Recentemente, tenho notado que meu Samsung A53 5G
- está se desligando automaticamente de forma recorrente, a tela buga e depois de algum tempo o celular desliga sozinho, já restaurei os dados de fábrica mas mesmo após ter realizado uma restauração dos dados do telefone na tentativa de solucionar o problema. Ocorre que, apesar dos esforços em restaurar as configurações, o comportamento persiste, o que tem comprometido significativamente a utilização do dispositivo.
Diante desse cenário, estou buscando orientações sobre possíveis soluções ou recomendações para lidar com esse problema. Já considerei fatores como problemas de software, porém, após a restauração dos dados, o comportamento persistiu, sugerindo que possa haver uma questão de hardware subjacente.
Por isso, estou considerando entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência especializada e identificar a causa raiz desse inconveniente. No entanto, antes de prosseguir, gostaria de saber se têm alguma sugestão ou experiência semelhante que possam compartilhar.
Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração. Qualquer orientação ou sugestão será extremamente valiosa para mim.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 02:34 AM
Galaxy AOlá, jannekelly, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 12:42 PM
Galaxy AO meu também esta assim. Como resolver ?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 10:50 AM
Galaxy AOlá, @juliab1 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2024 03:47 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2024 09:09 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2024 02:55 AM
Galaxy AOi, sorelly! Para auxiliar siga as orientações a seguir:
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2024 12:40 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-16-2024 04:01 PM - editado 10-16-2024 04:02 PM
Galaxy APor yodos os danos causados , sem contar que perdi dois dias de evento como autônoma.
Realizei todos os testes para ligar o aparelho indicado pela Samsung.
Fico a disposição para qualquer ajuda ou resposta possível.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »