Tópico original:

Problema de Desligamento no Samsung A53 5G

(Tópico criado em: 02-24-2024 04:13 PM)
1984 Exibições
Enoque_Bondo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Gostaria de compartilhar um problema que venho enfrentando com meu smartphone Samsung A53 5G e solicitar a vossa orientação ou sugestões para resolver essa questão.

Recentemente, tenho notado que meu Samsung A53 5G

20240224_194834.jpg

• está se desligando automaticamente de forma recorrente, a tela buga e depois de algum tempo o celular desliga sozinho, já restaurei os dados de fábrica mas mesmo após ter realizado uma restauração dos dados do telefone na tentativa de solucionar o problema. Ocorre que, apesar dos esforços em restaurar as configurações, o comportamento persiste, o que tem comprometido significativamente a utilização do dispositivo.

Diante desse cenário, estou buscando orientações sobre possíveis soluções ou recomendações para lidar com esse problema. Já considerei fatores como problemas de software, porém, após a restauração dos dados, o comportamento persistiu, sugerindo que possa haver uma questão de hardware subjacente.

Por isso, estou considerando entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência especializada e identificar a causa raiz desse inconveniente. No entanto, antes de prosseguir, gostaria de saber se têm alguma sugestão ou experiência semelhante que possam compartilhar.

Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração. Qualquer orientação ou sugestão será extremamente valiosa para mim.

17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, jannekelly, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
juliab1
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também esta assim. Como resolver ? 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @juliab1 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
juniorxx
Active Level 1
Galaxy A
conseguiu resolver? o meu tá assim
0 Kudos
sorelly
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá o meu também começou a apresentar esse problema da noite para o dia como posso resolver .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, sorelly! Para auxiliar siga as orientações a seguir:

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função reinício automático está habilitada.
Desabilitar função Reinício automático:
Em Configurações> Assistência do aparelho e bateria > Menu mais (três pontos no canto superior direito da tela) > Automação > Desabilitar reinício automático em horários definidos.
Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário.
Me informe quando terminar estas configurações, ok?
0 Kudos
sorelly
Beginner Level 2
Galaxy A
Já está desabilitado
0 Kudos
FernandaCosta
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, após uma atualização do meu aparelho Samsung A 53 5g na semana passada ele começou a desligar sozinho, até que no domingo dia 06/10 ele parou realmente de funcionar, no momento em que mais precisei, estou a mais de uma semana sem aparelho não estava com acesso a nenhum APP, sem contar que meu aparelho não voltou a funcionar minha mãe precisou ser internada dia 09/10 e passou por uma cirurgia dia 10/10, imagine o problema e os danos que isso me causou ficar sem contato com ninguém, com relação algumas pesquisas, vi que os mesmos aparelho deu problema verificando que é um problema do próprio fornecedor e aparelho, na verdade problem com o software, gostaria de ver a possibilidade de outro aparelho ou um melhor
Por yodos os danos causados , sem contar que perdi dois dias de evento como autônoma.
Realizei todos os testes para ligar o aparelho indicado pela Samsung.

Fico a disposição para qualquer ajuda ou resposta possível.
0 Kudos