Tópico original:

Problema de SMS no A50

(Tópico criado em: 03-29-2022 10:26 AM)
999 Exibições
DayMoura97
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Não consigo enviar mensagem só receber... alguém pode me ajudar 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

image

11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já tentou reiniciar o aparelho?
DayMoura97
Active Level 6
Galaxy A
Sim, desliguei... tirei o chip e tudo mais !!!
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Já trocou a posição dos Chips pra ver se não é defeito da operadora ou do slot ? Geralmente o chip 2 tem o sinal mais fraco.
DayMoura97
Active Level 6
Galaxy A
Vou fazer isso pra ver... pois do nada parou de funcionar
0 Kudos
Alisonbarross
Active Level 6
Galaxy A
o meu s20+ tá com o mesmo problema, 1 vez por mês(e olhe lá) ele consegue enviar sms, depois para!
0 Kudos
MatheusSant
Active Level 3
Galaxy A
Já tive esse problema, custei muito pra achar a solução, é algo que acontece pq no primeiro sms que envia todo aparelho pede uma permissao, e as vezes clicamos sem querer na opção de negar o envio e nao perguntar novamente, tentei limpar os dados do app do sms mas nao resolveu, baixei outro app de sms tbm nao deu certo ai de tanto pesquisar achei um site que me ajudou a ir em alguma configuração no celular e resolvi, só não posso te ajudar de fato pq isso ja tem uns dois anos rs, aconselho vc fazer o seguinte, caso nao ache a solução na internet, a primeira coisa que aconselho vc a fazer e ver se o problema nao é no chip testanto ele em outro aparelho e ficar atenta na mensagem que aparece quando vc envia a primeira mensagem, se o problema nao for no chip, ai vc reseta seu celular pras configurações de fábrica e ai quando for enviar o sms pela primeira vez do seu aparelho clica na opção de sempre permitir. Lembrando que essa trabalheira toda e se caso vc nao ache a opção na internet. Eu resetei o celular de um conhecido que estava com o mesmo "problema" ai consegui resolver.
MatheusSant
Active Level 3
Galaxy A
https://youtu.be/zH1wYiaDP6U

Talvez esse video te ajude, quando eu precisei nao tinha esse video disponível kk
DayMoura97
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada msmo viu
Dan_Lyra
Active Level 6
Galaxy A
Deu certo através desse vídeo eu resolvi o meu problema 😁
0 Kudos