Tópico original:

Problema Dual messenger

(Tópico criado em: 06-06-2021 10:47 AM)
342 Exibições
Xiquins
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Os álbuns de fotos e vídeos do segundo whatsapp sumiram da galeria. Poderiam me ajudar. Obrigado 
16 Comentários
Riê
Active Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. A Samsung precisa se posicionar. Perdi arquivos e fotos.
dmjunior
Active Level 2
Galaxy A
Estou com esse mesmo problema. Não adianta retornar as configurações. Não adianta forçar parada, desinstalar e reinstalar o WhatsApp....
0 Kudos
dmjunior
Active Level 2
Galaxy A
Mesmo fazendo backup no WhatsApp, simplesmente não consigo mais acesso a fotos e docs... Nas Faq's diz: ...
Para conferir as imagens baixadas, vá para Meus arquivos > Armazenamento interno > Aplicativo Dual > DCIM > Pasta do aplicativo Messenger.... Não existe a pasta no local indicado
0 Kudos
Xiquins
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia, isso aconteceu devido a uma mudança na política de proteção de dados, consegui resolver meu problema instalando o WhatsApp Business e nele colocando o telefone do meu trabalho e com isso mantendo o WhatsApp padrão para o meu telefone particular. Pode fazer isso que você irá conseguir visualizar novamente as fotos na galeria nas respectivas pastas dos APPs. Não se esqueça de realizar o backup dos dois aplicativos antes de realizar isso. Espero ter ajudado. 👍🏻👍🏻
dmjunior
Active Level 2
Galaxy A
Oi Xiquins, bom dia.
Obrigado pela dica.
Só uma dúvida, sua conta no WhatsApp Business aparece como conta comercial ou conta pessoal?
👍🏻
Xiquins
Active Level 1
Galaxy A
Comercial. 👍🏻👍🏻
dmjunior
Active Level 2
Galaxy A
Valeu 👍🏻