Tópico original:

Problema na entrada USB

(Tópico criado em: 05-04-2020 12:43 AM)
1016 Exibições
bruna1908
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular, A20, aparece uma notificação constante de que o dispositivo está conectado via USB, ainda que não tenha cabo algum conectado. Além disso, quando conecto o carregador, ele nunca reconhece de imediato. Já testei aqui no aplicativo e a entrada realmente está com falha. Mas como resolver o problema?
Atualizei o software e piorou o problema. Está ainda mais difícil de carregar. Ele não carrega mais se o fone de ouvido estiver conectado.
3 Comentários
KREATIUM
Beginner Level 2
Galaxy A
De vez em quando meu aparelho S9 começa
a.piscar ou os comandos (acesso a apps) simplesmente travam. O que pode.estar.acontecendo e como resolver?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, KREATIUM . Tudo bem? Tente sanar esta falha , fazendo a restauração do aparelho para os padrões de fábrica. Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, bruna1908. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Caso não seja solucionado verifique se não nada na entrada USB, (como poeira), e sempre utilize carregador original. 

Qualquer dúvida estou por aqui. 😉

0 Kudos