Tópico original:

problema no touch

(Tópico criado em: 05-02-2020 09:18 PM)
234 Exibições
Nataliasmarinho
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde que o sistema atualizou para o novo android o meu touch não está fincionando direito. Uma faixa do lado esquerdo não funciona direito. As vezes pega mas as vezes não. Pra digitar letras com a "A" as vezes não pega diteito. E pra selecionar algumas coisas, como por exemplo, selecionar o tamanho da caneta nos stories e riscar essa parte do lado como mostro no exemplo não dá. Não acontece só com esse app. O celular está mais lento tbm. Vi em alguns fóruns que outras pessoas tiveram o msm problema. Vi que formatar poderia resolver mas tá do msm jeito. Só me estressei tendo que configurar tudo de novo pra nada. Espero que tesolvam isso logo. Meu celular têm 3 meses que comprei. Acabei de pagar agora e tô arrependida dessa compra. Sempre usei Samsung mas nunca me decepcionei tanto como com esse aparelho.
Outro problema na atualização foi que depois que atualizei o sistema nem a minha impressora eu consegui conectar o wifi com meu celular. Uma dor de cabeça desnecessária. Espero que resolvam meu problema. 
image

As setas mostram que a parte onde não está em branco é onde o touch não pega direito. 
1 Comentário
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
o meu j7pro tá travando muito depois da atualização