Tópico original:

problema no touch

(Tópico criado em: 05-04-2020 12:04 PM)
5731 Exibições
Gabriel1000
Active Level 2
Opções
Galaxy A
O touch do meu tablet Samsung galaxy tab a 2019 com spen parou de funcionar há um tempo atrás, e ficou só a caneta funcionando, o tablet estava é contínua em perfeitas condições sem ter molhado. Daí durou uns três dias alternando entre funcionar o touch E a caneta e funcionar só a caneta. Daí o meu tablet voltou ao normal  .Passou um mês totalmente normal sem ter o problema. Mas hoje o touchscreen parou de funcionar de novo. Fica alternando vezes em q funciona só a caneta ou vezes q o touch + caneta funcionam hoje. Gostaria de saber se isso é só um bug de atualização e  se não preciso mandar para a assistência técnica.  Vale ressaltar  que na primeira vez eu resetei o tablet e ele continuou com o problema mas só depois de um dia voltou ao normal.
9 Comentários
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
sugiro ligar para assistência, pode ser algum problema de tela
0 Kudos
Gabriel1000
Active Level 2
Galaxy A
meu tab voltou ao normal de novo, gosto de acreditar q seja só um bug , mas é melhor mandar logo pra assistência técnica enquanto ainda está dentro da garantia
0 Kudos
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
é igual iPhone, um amigo meu tenho o iPhone X, e depois de uma atualização de software, a tela parou de funcionar, daí a Apple realizou a troca e solucionou o problema, então, as vezes pode ser esse o seu caso
Gabriel1000
Active Level 2
Galaxy A
pode me passar o número da assistência? eu já tentei o 4004 0000 é o 0800124421 e ñ consegui
0 Kudos
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
tente ligar na da sua cidade, vai ser melhor, assim é mais fácil o atendimento
0 Kudos
Gabriel1000
Active Level 2
Galaxy A
na minha cidade ñ tem..mas acho q foi só bug, pq ele ta funcionando normalmente agora. se eu fosse mandar teria q mandar pra sp por correio
0 Kudos
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
A sim, oloco, loucura kkkkk
0 Kudos
annaluizaa1
Beginner Level 2
Galaxy A

oiii gabriel, como você resolveu esse b.o?? o meu esta com o mesmo defeito e estou quase levando pra assistência 

0 Kudos
Gabriel1000
Active Level 2
Galaxy A
Mandei pra assistência técnica mesmo. Eles trocaram o display por que era um defeito da tela. Parece que havia oxidado uma peça da tela. O serviço foi gratuito já que ainda estava na garantia
0 Kudos