Tópico original:

Problema para aplicar os temas

(Tópico criado em: 05-18-2021 08:38 PM)
822 Exibições
LeoYawar
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia! Tenho um A32 e estou com dificuldades para aplicar os temas do Samsung Themes. As telas de bloqueio e início ficam certas, mas as telas do painel rápido, do teclado e das ligações não mudam para o design do tema aplicado.
Alguma dica para resolver? Obrigado!
14 Comentários
Solução
LeoYawar
Beginner Level 2
Galaxy A
Descobri a resposta. O celular não pode estar com o modo escuro ativado. Esse modo não permite a visualização dos teclados e do painel rápido, conforme o design dos temas aplicados.
Juninhod33h
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu não consigo comprar temas da samsung 

0 Kudos
Bruh0109
Active Level 1
Galaxy A
O meu celular não está no modo escuro e o Samsung Themes não está aplicando no teclado, no restante está normal, somente no teclado que não está aplicando..
Flávia98
Beginner Level 2
Galaxy A
Está acontecendo o mesmo comigo, já fui atrás para tentar resolver e nada deu certo. isso começou ocorrer logo depois de uma atualização.
Maram51
Active Level 1
Galaxy A
Comigo também.
0 Kudos
Nicolli26
Active Level 1
Galaxy A
O Meus temas também pararam de ser aplicados no teclado, não sei mais o que fazer para corrigir
0 Kudos
Bruh0109
Active Level 1
Galaxy A
O meu voltou ao normal após atualizações..
Maram51
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, tenho um samsung z flip 3 e quando aplico o tema no celular o que corresponde ao teclado sai sozinho, aí tenho que ficar replicando o tema por causa do teclado. Como podem me ajudar com isso?
0 Kudos
Nicolli26
Active Level 1
Galaxy A
O meu Zflip 3 também já fazem meses que o tema do teclado some sozinho e não sei mais o que fazer para corrigir. Me lembro que esse problema começou logo após uma atualização de Software