Tópico original:

Problema para carregar meu A71

(Tópico criado em: 05-19-2021 10:15 PM)
1131 Exibições
Members_Fd0I12e
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei o famoso A71 ha menos de 1 ano, e passo pelo mesmo problema da grande mIoria dos consumidores que estão aqui, o celular começou a presendar defeitos na parte de fazer o carregamento,  começou não aceitando carregador original, depois passou a carregar com outros carregadores, porem demoram eternidades, ja fui nas assistencia tecnica local 2x gastei 140,00 reais ca vez que fui e continuo com o mesmo problema.celular carrega apenas quando quer... isso é uma falta de respeito com consumidor a Samsung não ter feito um re-call !! 

Fico no aguardo de retorno por parte da samsung.

12 Comentários
Wallber_Oliveira
Beginner Level 4
Galaxy A

Também tenho um A71 e a partir de hoje 20-05-2021, está apresentando o mesmo erro, não aceita o carregador original; carregando apenas com outros carregadores de forma lenta.

PauloHSCamargo
Active Level 4
Galaxy A
Também tive esse mesmo problema fiquei três dias sem poder usar o carregador original e utilizando outros carregadores
afalvim
Beginner Level 2
Galaxy A

e depois retornou novamente a carregar? 

0 Kudos
bartcoroio
Active Level 1
Galaxy A
o meu está dando isso, uma demora enorme, fora que não tô conseguindo usar o carregamento rápido
PauloHSCamargo
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente tive que mandar o meu para assistência da Samsung ontem eu peguei o aparelho e voltou tudo normal
bartcoroio
Active Level 1
Galaxy A
eles fizeram reset?
0 Kudos
PauloHSCamargo
Active Level 4
Galaxy A
Para enviar para eles tem que fazer reset por por questões de privacidade ao usuário
Ao devolver o telefone eles mandaram para mim um cabo novo só isso
0 Kudos
bartcoroio
Active Level 1
Galaxy A
entendeu, complicado, mas creio q é por conta da atualização, boto outros cabos e fica só carregamento por cabo
0 Kudos
PauloHSCamargo
Active Level 4
Galaxy A
Eu acho que não em
Já vi outras publicações no Samsung members relatando o mesmo problema ou similar bem antes da atualização do Android 11 creio que seja um problema de lote alguma coisa assim
0 Kudos