Tópico original:

PROBLEMA RESOLVIDO

(Tópico criado em: 04-27-2025 05:01 PM)
405 Exibições
cabvit
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A55 adquirido há 5 meses, que apresentou defeito na tela (manchas roxas e falta de resposta ao toque) após um contato breve com água.

Entendo que o aparelho possui certificação IP67, o que confere resistência à água em determinadas condições. Em nenhum momento o uso excedeu essas condições.

Solicito, portanto, que o atendimento de garantia seja realizado, conforme o Código de Defesa do Consumidor e a garantia de fábrica vigente.

Aguardo o encaminhamento para a solução do problema.
16 Comentários
UmHugo
Active Level 7
Galaxy A
Manchas roxas? Poderia mandar uma foto? Nossa, casos assim são comuns, porém não deveriam acontecer já que ele tem a proteção IP67
MarcosMelo7
Active Level 4
Galaxy A
Não deveria mais aconteceu, essas manchas na tela é claramente oxidação no display por água.
UmHugo
Active Level 7
Galaxy A
Essa proteção é péssima, não arrisco nem no meu dispositivo
cabvit
Active Level 4
Galaxy A
😓QIy7KpkmfO.jpg
hrsoaress
Active Level 4
Galaxy A
Entrou em contato com a assistência mais próxima? Talvez esse tipo de problema esteja dentro dos parâmetros do seguro do fabricante.
cabvit
Active Level 4
Galaxy A
Vou entrar em contato com eles e espero obter retorno. Estou bastante frustrado, já que o aparelho não foi barato.
0 Kudos
hrsoaress
Active Level 4
Galaxy A
Realmente é uma lástima o ocorrido. Isso deve deixar a pessoa bastante frustrado. Espero que consiga resolver.
UmHugo
Active Level 7
Galaxy A
Tenho crise de ansiedade automaticamente
0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
Isso não é por água não viu, parece mais um problema por impacto, tanto que ali na quina do aparelho a mancha está mais proeminente.

A assistência técnica talvez te enfie a faca viu, eu já pensaria em outro aparelho 😕