Tópico original:

Problema

(Tópico criado em: 05-04-2024 09:24 PM)
370 Exibições
3l3pe
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou tendo problema com o A10, ele simplesmente *** sozinho e reinicia sozinho e quando reinicia fica travando direto até reiniciar novamente. Alguém poderia ajudar em algo?
14 Comentários
Sillvana
Active Level 10
Galaxy A
O meu A54 estava assim .
Reiniciando sozinho.
Tive que restaurar padrão de fábrica e funcionou.
Só que agora tá aparecendo a mensagem: o processo system não está respondendo.

Não sei se o seu pode apresentar isso depois também.
🤦‍♀️
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Tentem fazer esse procedimento:

"wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

Esse procedimento não vai apagar seus dados, fiquem tranquilos 😉
3l3pe
Active Level 1
Galaxy A
O meu quando inicia aparece Ui não está respondendo, eu já restaurei deu uma diminuída nos travamentos e voltou com tudo depois de alguns dias. Acabou de travar e reiniciar. Parece ser o sistema operacional, vou resetar pra ver
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Pode ser vários fatores:
- Algum aplicativo nocivo instalado.
- Software corrompido e precisa de um Hard reset.
Pode fazer isso e se não funcionar terá que resetar pelo programa da Samsung no PC para baixar e instalar sem estar corrompido.
3l3pe
Active Level 1
Galaxy A
Estranho pq os apps q tenho instalados são os básicos (rede social), so não tava aparecendo nenhuma atualização de APP na Play Store q no caso agr voltou
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
As vezes vírus se instala mas não dá pra vê eles.
3l3pe
Active Level 1
Galaxy A
Acho q vou fazer o Hard reset, já fiz os backup de tudo.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Faça isso e depois nos diga se resolveu!
Se te ajudei, me ajude marcando a resposta como resolvida 🫶🙏
3l3pe
Active Level 1
Galaxy A
Eu consegui resolver apenas desinstalando as atualizações do Webwiew do Sistema Android. Depois que fiz Hard reset e estava instalando os apps, congelou e reiniciou. Voltei a fazer as instalações e atualizações faltou o Webwiew que não estava dando e fui pesquisar o por que e simplesmente vi em um comentário na própria playstore que era para desinstalar as atualizações e até agora está tudo normal