Tópico original:

Samsung wallet

(Tópico criado em: 05-03-2024 06:12 AM)
78 Exibições
widysllaineKemellyn
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Queria entender pq o pic pay ainda tem tanta instabilidade no wallet! Eu nunca sei qual vai ser o dia de passar uma vergonha no caixa. Isso acontece com mais alguém? 
8 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca testei o pic pay no wallet mas já passei raiva com um da credicard
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca tive problema com a carteira da Samsung
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Literalmente só tenho a reclamar do atraso que é as notificações de pagamento, as vezes só avisa depois de várias horas, aí fico pensando que alguém clonou meu cartão
IgorRisina
Active Level 6
Galaxy A
Eu só tive problema 1 vez no wallet, tive que usar o Google Pay pra conseguir pagar. As vezes demora pra chegar notificação de compra mesmo.
Aliás, não acho que deveria parar de contar os pontos quando atingir 30 compras no mês 😔
limajohn
Active Level 2
Galaxy A
Eu tinha entendi isso. Que todo mês zerava. Lamentável 😕
0 Kudos
LeandroVictor23
Active Level 10
Galaxy A
nunca tive problema com o wallet do celular, somente do Watch6 que não consigo transferir o cartão pra ele, sempre dar erro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
acjsantos
Active Level 1
Galaxy A
O meu cartão picpay sempre apresenta problema na hora do pagamento via galaxy watch. Inclusive, nos dois últimos dias tive problemas com quase todos os cartões cadastrados. Já no app do smartphone não dá erro.
0 Kudos