A54erick
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-05-2024 08:52 AM
Galaxy A
As vezes estou sem utilizar meu samsung e a carteira(wallet) abre sozinho. Único atalho que utilizo é presionar duas vezes k botão liga desliga, é impossível acionar sem querer muito menos sem mexer. alguém se indentifica?
- Marcas:
- A54
4 Comentários
CarlaRibeiro
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 08:57 AM
Galaxy A
Olá, meu wallet está em um atalho na parte inferior do teclado, apenas arrastando pra cima ele sobe, acho que fica mais fácil do que pelo botão, uso um s20 fe.
FBmarcelo
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 08:58 AM
Galaxy A
Uma possível causa pode ser o atalho de acesso rápido. Para resolver isso, siga estas etapas:
Abra o aplicativo Samsung Wallet.Toque no ícone de menu (geralmente três linhas horizontais ou pontos).Acesse “Configurações”.Procure a opção “Acesso rápido” e desative-a.
Isso deve impedir que a carteira seja aberta acidentalmente. Se o problema persistir, considere desativar o aplicativo ou removê-lo da tela inicial.
Abra o aplicativo Samsung Wallet.Toque no ícone de menu (geralmente três linhas horizontais ou pontos).Acesse “Configurações”.Procure a opção “Acesso rápido” e desative-a.
Isso deve impedir que a carteira seja aberta acidentalmente. Se o problema persistir, considere desativar o aplicativo ou removê-lo da tela inicial.
Gades
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 09:52 AM
Galaxy A
Opa, bunas Erick. Cara, não me identifico. Eu desativei o meu.
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 10:40 AM
Galaxy AOlá, A54erick. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!