Tópico original:

Problemas com a atualização One UI 4.0

(Tópico criado em: 02-19-2022 08:12 PM)
515 Exibições
Josuémachado
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, recentemente eu atualizei o meu Galaxy A 52 para o Android 12 e a One UI 4.0.
Porém, passou a travar a central de notificações, e todos os botões de acesso rápido das conexões, como wifi, Bluetooth etc.
Eu tenho que começar a procurar app por app pra achar da onde são as notificações ou chamadas.
Quando eu reinício o aparelho, até volta a funcionar novamente por um tempo, mas logo congela tudo outra vez.
Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço.
6 Comentários
fmveronese
Active Level 6
Galaxy A
Sempre que acontece uma atualização grande dessa, recomendável que faça reset do aparelho.

Cria um backup de tudo e formata, o celular vai ficar igual novo.
0 Kudos
Galaxy A
O meu deu o mesmo problema, além de outros, como na digital e na conexão 4g e wifi.
O meu é o A52 também.
0 Kudos
Mastavares
Beginner Level 2
Galaxy A

Atualizei meu Galaxy Note 20 5G para a One UI 4.0, foi um desastre. Meu celular só fica estável se não movimentar. Se me deslocar, perde a rede 5G e não conecta em nenhuma rede 4G. Se configurar para não utilizar o 5G ele demora minutos até conectar em uma rede 4G. Isso não é um problema pontual, de sim card ou de cobertura, é um bug gravíssimo da atualização que requer correção imediata da Samsung. Aparelhos top de linha estão com esse problema, não é aceitável.

0 Kudos
Josuémachado
Active Level 1
Galaxy A
Concordo, pois a Samsung deveria mandar uma atualização de correção o quanto antes.
Members_sitqWPR
Beginner Level 3
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema, idêntico, foi logo após a atualização.

Conseguiu resolver?

Vou tentar restaurar o celular hoje.

0 Kudos
ViniciusVedove
Beginner Level 3
Galaxy A
Depois que atualizou para para 12. Mru cel s10plus 512, o free fire nem abre.
0 Kudos