Tópico original:

Problemas com a tela cheia

(Tópico criado em: 12-08-2021 10:48 PM)
4846 Exibições
LeoStT
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Recentemente venho sofrendo para ultilizar apps que tem a opção de deixar em tela cheia ( YouTube, Netflix etc).
Ao colocar o filme ou vídeo na tela cheia ele roda por alguns minutos até que **bleep** e sai do modo tela cheia, tendo que ficar colocando a todo instante. Fora diversas vezes que sai do filme/vídeo....

Só eu estou tendo esses problemas? Alguem sabe alguma solução? Samsung vai tomar alguma posição sobre esse erro?

7 Comentários
fh2001
Active Level 2
Galaxy A
Vai nas configurações do visor, e vai em aplicativos em tela cheia, daí você seleciona os aplicativos que quer essa opção, espero ter ajudado!!!
GustavoPodestà
Active Level 1
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema. Começou depois da última atualização do sistema. É irritante!
0 Kudos
Billazeredo
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu A72 está da mesma forma, seja direto do WhatsApp ou no YouTube pelo navegador por exemplo 

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Estou com problema em colocar meus jogos em tela cheia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @biato1985 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Toky01
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois que atualizei o tablet Galaxy S6 Lite, nunca mais a tela foi a mesma. Quando abro um navegador ou qualquer aplicativo, eles abrem em uma telinha bem pequena e com uma aba na parte superior pra fechar ou maximizar ou minimizar. Ficou horrível. Não tem como reverter isso????
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos