Tópico original:

Problemas com a troca smart

(Tópico criado em: 02-19-2025 02:55 PM)
131 Exibições
Juhry
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Fiz o envio do meu aparelho de celular Samsung A9 pela troca smart em perfeito estado dentro da caixa original do produto, como já havia feito outras trocas no passado achei que não teria problemas. Para a minha surpresa recebi um e-mail da Assurant alegando que o aparelho estava com a traseira descolada! Optei pela troca smart justamente pela confiança no processo e por sempre ser cuidadosa com meus aparelhos (a troca smart sempre foi uma ótima opção pra mim pois sempre enviei os aparelhos em perfeito estado e recebi o valor do desconto no aparelho novo). O meu celular não tinha defeito algum e voltou com a traseira inteira descolada. Entrei em contato via Whatsapp com a empresa e a resposta foi que o aparelho já foi recepcionado com defeito e que o caso não seria verificado internamente. Verifiquei que eu não fui a primeira com O MESMO problema, quero uma solução para o meu caso pois o meu aparelho estava em perfeito estado e voltou com defeito, era o meu aparelho de uso diário e não faria nem sentido eu optar pela troca smart se ele já estivesse danificado.

Além de não receber o desconto da Samsung para o meu novo aparelho eu estou em prejuízo com o antigo com um defeito que não causei!
No site do Reclame Aqui há vários casos IDÊNTICOS ao meu, é uma vergonha a Samsung trabalhar com uma empresa dessas.

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Juhry. Estamos atentos ao seu post e compreendemos suas preocupações. Lamentamos que sua experiência não tenha sido a ideal, mas esse não é o tipo de sentimento que desejamos transmitir. Portanto, gostaríamos de reafirmar nossa disponibilidade para ajudar, para isso pedimos que, por gentileza, entre em contato por meio de nossos canais digitais, assim poderemos acompanhar sua situação de perto e oferecer a assistência especializada. Se se sentir à vontade, pode nos contatar aqui ou acessar nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

SamRBarbosa
Active Level 1
Galaxy A
@Juhry você teve algum retorno? Aconteceu a mesma coisa comigo. Exatamente o mesmo defeito. Só que eu gravei um vídeo embalando o celular!! Fica bem claro que não tem defeito..mas to com um ódio.
0 Kudos