Tópico original:

Problemas com A51

(Tópico criado em: 04-25-2023 05:04 PM)
154 Exibições
Crisvezzonj
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
O celular **bleep** do nada, apresenta lentidão, tem problemas na tela de reiniciar (fica travado por bastante tempo) e esquenta como se fosse explodir.
Sempre usei a linha A e gostava bastante, mas esse foi o meu pior investimento.
25 Comentários
Fussura
Active Level 1
Galaxy A

Ganhei um A51 recentemente e ele fica apitando várias vezes e não sei como tirar isso alguém ajuda por favor.

0 Kudos
Fussura
Active Level 1
Galaxy A

Ganhei um A51 recentemente e ele fica apitando várias vezes e não sei como tirar isso alguém ajuda por favor.

0 Kudos
Sbardelotto
Beginner Level 2
Galaxy A
Não sei mais o que fazer também, já restaurei padrão de fábrica 2 vezes e ele segue travando e os aplicativos fechando sozinhos com erro de sistema. Não usava Samsung há muito tempo por conta disso, decidi dar uma chance e me arrependo a morte, pq não é um celular barato e ainda tenho que aguentar esses transtornos.
0 Kudos
amichelle
Active Level 1
Galaxy A
Em menos de uma semana o celular já está apresentando o "bleep". Sempre usei samsung, mas já vi que o modelo A51 está apresentando muitos defeitos. Ja estou me arrependendo. Descarregando rápido sem usar quase nada, esquentando e aparecendo esse barulho chato que não sai. Seria bom um posicionamento da samsung quanto a isso.
0 Kudos
DayDF
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu recomendava o A51 pra todo mundo porque ele tinha um editor de texto maravilhoso, com fontes de toda o tipo e você poderia fazer o simples procedimento de colar uma figura na outra, o que nos permitia fazer montagens ótimas, porém depois de uma atualização o editor não faz mais essas funções, só tem 03 tipo de fontes para edição de texto, enfim parece que as atualizações da Samsung são para retroagir e não evoluir nos recursos de seus aparelhos.
0 Kudos
DayDF
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois de uma atualização o editor de texto perdeu várias fontes, e o usuário do A51 não consegue mais executar o procedimento de colar imagem sobre imagem, ou foto sobre foto, ambas da Galeria, fazendo montagens era um recurso show , rápido e fácil de fazer. Parece que as atualizações da Samsung retroagem nos recursos de seus aparelhos, emvez de evoluírem.
0 Kudos