Tópico original:

Problemas com A51

(Tópico criado em: 06-28-2020 09:04 AM)
1400 Exibições
Crisvezzonj
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
O celular **bleep** do nada, apresenta lentidão, tem problemas na tela de reiniciar (fica travado por bastante tempo) e esquenta como se fosse explodir.
Sempre usei a linha A e gostava bastante, mas esse foi o meu pior investimento.
25 Comentários
VitoriaCampedelli
Beginner Level 3
Galaxy A
alguém sabe onde tem autorizada pra levar nessa quarentena?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, pessoal! Vocês realizaram as dicas que informei acima? 😀

0 Kudos
Biagouveia
Beginner Level 2
Galaxy A
Adoraria testar, mas o meu aparelho apresentou o mesmo problema e estou a 15 horas com ele apagado, não liga!!
0 Kudos
araujoaninha
Beginner Level 2
Galaxy A
A música para de 5 em 5 minutos e os aplicativos simplesmente fecham sozinhos 😡
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
comprei meu A51 no dia 19/07/2020 , com mais ou menos três semanas de uso começou a esquentar e a travar entrei em contato com a Samsung pelo site no chat a atendente me ensinou o passo a passo do hard reset fiz mais não resolveu muito então entrei em contato de novo a atendente me falou que a garantia não troca aparelho só cobre reparos no celular agora me diz vc compra um aparelho novo na loja paga um valor absurdo para ter um celular reparado isso e muito injusto to muito chateada
0 Kudos
Leandrorosso
Beginner Level 2
Galaxy A
Problemas com modelo A51

Depois da última atualização, todos os arquivos de mídia em formato de anúncios, desencadeiam um bug que deixa a tela toda escura e força a ter que sair do app, empedindo tanto que vc assista anúncios de forma opcional ou que prossiga no App caso ele venha reproduzir um anúncio.
Problemas tmb com o salvamento de mídia, no qual fotos em download ou de outras fontes que não sejam da câmera original, acabam não aparecendo nos "Imagens recentes".
0 Kudos
Hiagobraga
Beginner Level 2
Galaxy A
Se estou em ligação pelo WhatsApp não posso sair do aplicativo ou apagar a tela que a ligação cai. Se faço uma ligação normal o meu sinal que estava com 4g muda para H e não completa a ligação.
0 Kudos
Edufach
Beginner Level 2
Galaxy A
audio do meu a51 é interrompido após alguns minutos, desligando ele volta funcionar
0 Kudos
FerAlves
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou exatamente com o mesmo problema, comprei pela primeira vez um aparelho da Samsung, o A51 dia 24/05/20 pela magazine luiza, ele começou a **bleep**, esquentar, mas não dei bola, pensei que fosse normal da Samsung. Eis que anteontem, quase 8 meses depois da compra o telefone fica com a tela preta e não liga normalmente ao fazer o aparelho reiniciar forçadamente aparece a marca, modelo e fica preto novamente. Levei na assistencia autorizada e para minha surpresa, dizem que é necessário a troca do display, que a garantia não cobre e o orçamento custa R$ 680,00.  

Agora fui pesquisar sobre o aparelho e muitos clientes com o mesmo problema, todos fizeram mau uso então para a garantia não cobrir?

Um absurdo isso. Amanhã vou retirar meu aparelho na assistência, sem conserto e espero que não o tenham danificado mais.

0 Kudos
Vanessa4
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu apresentou o mesmo problema a Samsung entrou em contato hoje disse que o celular teve contato com umidade então esta oxidado, a garantia deles não cobre nem paguei a terceira parcela ainda

0 Kudos