Tópico original:

Problemas com A55

(Tópico criado em: 05-25-2024 11:01 AM)
2011 Exibições
lunedc
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, eu não sei se é só com o meu celular ou se já aconteceu com mais alguém que possa me explicar.
1- Então, desde que eu adquiri esse celular, eu percebi algo diferente quando eu uso o modo escuro e o brilho baixo, vou usar o instagram como exemplo. Quando eu deslizo a tela no instagram, as bordas das fotos e vídeos, aparece uma sombra meio rosa/roxo. Só que isso só acontece quando uso o modo escuro pois o aplicativo está preto, quando ele está branco, não aparece essa sombra. Mas ao longo do tempo de uso deste celular, eu percebi que ele faz isso com toda cor preta que tiver (ícone de aplicativo, modo escuro e tals) em contato com cor mais clara.
2- Eu não estou conseguindo receber notificações de curtidas e comentários do instagram mas todo o resto, eu recebo notificações. Sendo que estava recebendo normalmente até um tempo atrás. Só parou de receber no dia 18. Lembrando que está tudo ativado as notificações (do instagram e do celular).
3- Agora começou a aparecer cores diferentes de verdes nas mensagens do whatsapp. Quando eu abro um chat, as mensagens estão na cor de um verde claro mas quando eu saio e abro esse mesmo chat, as mensagens ficam na cor de verde escuro. 
De verdade, eu só tive celulares Samsung e nunca tive problemas deste tipo. Quem pode me ajudar??
33 Comentários
lunedc
Active Level 2
Galaxy A
Simm, já está atualizado.
LuizzMenz_3003
Active Level 6
Galaxy A
lunedc, o aparelho ainda é muito novo pode haver problemas em relaçao ao software, talvez você tenha de esperar a samsung enviar uma atualização de correção ao problema
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Concordo também, mas se ela disse que isso a incomoda muito acho que seria bom ela trocar. Porém, eu também esperaria um update que poderá corrigir.
lunedc
Active Level 2
Galaxy A
Eu já falei com eles se eu poderia trocar o celular por um do mesmo modelo e eles falam que não, só é possível fazer o reparo.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Então faça o reparo caso isso te incomode muito, não desista dos seus direitos.
lunedc
Active Level 2
Galaxy A
Mas eu não gostaria de fazer o reparo, pois temo que ele volte pior do ele foi, sabe?
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Então é hardware. Leve para avaliação e uma possível troca já que é novo.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Não estou conseguindo responder mensagem direta 😭. E agora? Não estou conseguindo lhe responder via DM 🥲.
lunedc
Active Level 2
Galaxy A
Você consegue agora?? Ou já tentou ver o que era??
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Eu dei uma pesquisada aqui.

Bom, essas "manchas" ou cores diferentes estão aparecendo quando você inclina o aparelho? Em algum ângulo específico ou algo assim?

Aparentemente, isso pode ser normal de telas AMOLEDS, essas cores que aparecem em alguns ângulos.