Tópico original:

Problemas com A55

(Tópico criado em: 05-25-2024 11:01 AM)
324 Exibições
lunedc
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, eu não sei se é só com o meu celular ou se já aconteceu com mais alguém que possa me explicar.
1- Então, desde que eu adquiri esse celular, eu percebi algo diferente quando eu uso o modo escuro e o brilho baixo, vou usar o instagram como exemplo. Quando eu deslizo a tela no instagram, as bordas das fotos e vídeos, aparece uma sombra meio rosa/roxo. Só que isso só acontece quando uso o modo escuro pois o aplicativo está preto, quando ele está branco, não aparece essa sombra. Mas ao longo do tempo de uso deste celular, eu percebi que ele faz isso com toda cor preta que tiver (ícone de aplicativo, modo escuro e tals) em contato com cor mais clara.
2- Eu não estou conseguindo receber notificações de curtidas e comentários do instagram mas todo o resto, eu recebo notificações. Sendo que estava recebendo normalmente até um tempo atrás. Só parou de receber no dia 18. Lembrando que está tudo ativado as notificações (do instagram e do celular).
3- Agora começou a aparecer cores diferentes de verdes nas mensagens do whatsapp. Quando eu abro um chat, as mensagens estão na cor de um verde claro mas quando eu saio e abro esse mesmo chat, as mensagens ficam na cor de verde escuro. 
De verdade, eu só tive celulares Samsung e nunca tive problemas deste tipo. Quem pode me ajudar??
26 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Sobre o WhatsApp, é um bug que estava havendo comigo há alguns dias, mas parou. Agora sobre essas cores diferentes, poderia postar algumas fotos, por favor? Já li muitas críticas em relação a tela deste aparelho, mas a maioria é destinada à saturação.
LuizzMenz_3003
Active Level 2
Galaxy A
Concordo em enviar fotos sobre o problema, descrever em forma de texto não é a melhor forma de estudar este problema.
lunedc
Active Level 2
Galaxy A
Eu não consigo mostrar por fotos, só vídeo.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser também! Consegue anexar aqui?
lunedc
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente não, só fotos, aliás eu gravei a tela do celular e eu fui ver o vídeo no meu celular antigo e não aparece essa sombra, será que o problema é na tela?
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, nesse caso, talvez possa ser 🥲. Mas tenta gravar a tela do seu aparelho por outro celular e publique aqui.

Você pode editar seu post e adicionar o vídeo 😁🤍!
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy A
Pode gravar a tela, que assim o pessoal poderá ajudar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
O whatsapp é bug do mesmo, já as cores distorcidas pode ser o hardware. Seu dispositivo está todo atualizado?