Tópico original:

Problemas com jogos no Galaxy A50

(Tópico criado em: 03-20-2021 02:40 PM)
1200 Exibições
mrmarcoyoung
Active Level 3
Opções
Galaxy A
ALGUNS JOGOS PARARAM DE FUNCIONAR NO SAMSUNG GALAXY A50 APÓS A ATUALIZAÇÃO PARA O ANDROID 11R SOB A INTERFACE ONE UI 3.0

Desde que fiz a atualização do meu Samsung Galaxy A50 para o Android 11R sob a interface da One UI 3.0, alguns jogos já instalados pararam de funcionar no meu celular, como é o caso do GTA: SA da Rockstar Games, além de outros que instalei e também não funcionam mais. Não sei o motivo real e o que está ocorrendo, mas aguardo resposta da empresa sobre isso, pois como um bug tão sério como esse poderia acontecer numa atualização? Aguardo posicionamento imediato.

Atenciosamente, 

Marco Antonio.




15 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá Marco, tive esse problema com o GTA San Andreas no S21+ também... talvez seja algo relacionado a otimização do Jogo...
na página do game na Play Store tem vários relatos de que o game parou de funcionar no Android 11
mrmarcoyoung
Active Level 3
Galaxy A
Pensei nisso também... Mas acredito que seja algum bug do Android 11. O meu celular também começou a superaquecer após a atualização. Liguei para a assistência técnica da Samsung e eles recomendaram que eu fizesse o Hard Reset.
mrmarcoyoung
Active Level 3
Galaxy A
Aos que estiverem passando pelo mesmo problema: hoje liguei para a assistência técnica da Samsung e eles me aconselharam a dar um Hard Reset no aparelho. Vou fazer isso e ver no que vai dar. Lembrando: faça backup dos seus dados (fotos, vídeos, música, whatsapp etc) antes de dar o Hard Reset, pois perde tudo! Horário de atendimento da Samsung: seg - sexta das 09:00 às 22:00. sáb, dom e feriados das 09:00 às 18:00 (horário de Brasília).
0 Kudos
Rafael007silva
Active Level 1
Galaxy A
O meu A50 está sofrendo esse problema também, não está pegando o GTA San Andreas mais nem Bully e vários jogos ! e está tendo outro probleminhas, ele está praticamente limpo, e alguns joguinhos simples estão as vezes travando, e os jogos mais pessados fluindo bem, aí fica a pergunta uai como jogos leves estão travando e pesados não !, algum problemas ah
mrmarcoyoung
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente! E o pior é que nem podemos acusar nem a One UI 3.0, sequer o Android 11R. Pois até os M21 S, com os sistemas citados, está rodando esses mesmos jogos que você citou. 🤷🏼‍♂️ Ou seja, problema claro na atualização da Samsung para aparelhos como o A50, por exemplo.
Rafael007silva
Active Level 1
Galaxy A
verdade isso que me deixa mais triste ! em meio a vários aparelhos talvez ficamos esquecidos ! ...
mrmarcoyoung
Active Level 3
Galaxy A
E foi caro na época! Valor muito abaixo do real na atualidade! 2 conto!
Rafael007silva
Active Level 1
Galaxy A
minha versão

Screenshot_20210416-164749_Software update.jpg

mrmarcoyoung
Active Level 3
Galaxy A
Mesma que a minha!