Tópico original:

Problemas com jogos

(Tópico criado em: 11-26-2024 07:52 AM)
74 Exibições
Kzynn01
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Ultimamente, quase todos jogos que eu jogo, estão com um problema. Quando eu entro neles, até a carregar, tudo certo, dps disso é só desgosto, quando entro no jogo e vou jogar, é como se a tela congelasse, e não consigo jogar nada, sempre que isso acontece, eu só toco na tela dnv que o jogo volta a rodar normalmente. Eu até achei que poderia ser o cll travando ou algo assim, mas não é pois outros jogos rodam normalmente, tipo Brawl Stars, Free Fire e outros. Simplesmente o jogo congela. Pelo oq percebi pode ser um problema no Game Launcher, ou talvez não esteja falando nada com nada. E isso acontece com vários jogos, como por exemplo, FIFA MOBILE, a todo momento congela a tela e eu tenho que ficar tocando nela para poder descongelar. Sempre que isso acontece o botão do Game Launcher some, e as vezes aparece um símbolo Azul Claro com algo dentro, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Kayky. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Kzynn01
Beginner Level 3
Galaxy A
Fui lá, e me mandaram vim aqui tentar achar uma solução.🤡
fxlucas7
Active Level 1
Galaxy A
Oi
0 Kudos
fxlucas7
Active Level 1
Galaxy A
Oi bb
0 Kudos
fxlucas7
Active Level 1
Galaxy A
😶🌫
0 Kudos
Misaelll
Active Level 2
Galaxy A
Tô com mais ou menos o mesmo problema,não sei se entendi o seu,mas comigo acontece DEMAIS no brawl stars e minecraft também,começou faz poucos dias,os controles de andar e mirar *** ai tem que clicar pra voltar,isso acontecia com o meu antigo a20s,mas eu relevava por que ele era ruim mesmo
0 Kudos