Fica conectado sem rede .só funciona quando chega bem pertinho do roteador Ver publicação
Fica conectado sem rede .só funciona quando chega bem pertinho do roteador Ver publicação
Boa noite pessoal! Recentemente venho tendo algumas dúvidas sobre a minha decisão de futuramente adquirir um Galaxy Fit3, estou ciente que ele não tem... Ver publicação
O A16 4g é o próximo a receber a atualização né? Ver publicação
Olá, possuo um Samsung A55. Ultimamente tenho tentado tirar fotos com ele (a qualidade é excelente) e ando tendo dificuldade com fotografias com muita... Ver publicação
Boa noite, meu celular a56 da Samsung so tem 3 meses de uso praticamente e ele está com o carregamento lendo, eu coloquei meu celular para carregar... Ver publicação
A56 Não bloqueia exposição nas gravações de video na câmera frontal, preciso usar o aplicativo da OPEN CAMERA para conseguir bloquear a exposição, a... Ver publicação
Agora o easter egg do android 15/16 fica rodando em segundo plano, caso vc o acesse clicando várias vezes na versão do android ou ao usá-lo como... Ver publicação
One UI 8.0 disponível pro Galaxy A07 4G aqui no BrasilObs: agora falta o A15,A16,A17 e A24 Ver publicação
Vinculado as Operadoras e ZTO.Atualização pesando 2,3GB com Patch de Outubro. Ver publicação
E aí comu.Quando alguém usa um smartphone perto de mim (que esteja conversando comigo ou que vá mostrar algo no aparelho, não sou curioso), percebo... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 726 | |
| 629 | |
| 396 | |
| 267 | |
| 213 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |