Tópico original:

Problemas com o A71, (Audio, e Travamento dos APPs

(Tópico criado em: 03-23-2021 11:40 AM)
198 Exibições
FerrariFera
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Estou com problema com o meu A71. 

Cada vez fica mais frequente e tenho que reiniciar o celular.  

Mando áudio pelo Whattsapp e vai sem o som. As pessoas me ligam, tem horas que elas não me ouvem, outros momentos eu quem não as escuto. 

A gente paga um valor alto por um celular aparentemente bom, mas nos decepciona a cada momento. Todo dia tenho uma crise de ódio com ele por esse motivo. As vezes temos coisas urgentes pra resolver e o áudio simplesmente não funciona os APPs estão travando e ja desliguei varias vezes e ja até restaurei e nada. Já deu pra ver que é um problema Crônico desta Marca e Modelo.
OBS. eu já troquei e nada resolveu.
PRECISAMOS QUE A EMPRESA TROQUE OS NOSSO CELULARES, POR UM MODELO MELHOR OU DEVOLVAM O NOSSO DINHEIRO COM JUROS E CORREÇÃO E POR DANOS MORAIS, POR NÃO RESOLVEREM ESTE PROBLEMA, DEIXANDO NÓS COM O PISCOLOGIO ABATIDO, TRANSTORNADO, IRRITADO.
Favor alguém tem que resolver isso.
Decepção total! Dinheiro jogado no lixo literalmente.

0 Kudos
4 Comentários
pedro091
Active Level 6
Galaxy A
tenta resetar que deve resolver
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, FerrariFera! Poxa! Estou muito triste em saber sobre o ocorrido. 😢 Buscamos sempre oferecer o melhor! Isto ocorre apenas neste aplicativo em questão? Me conta certinho? 🤔

0 Kudos
PauloHSCamargo
Active Level 4
Galaxy A
Desativa esse configuração da Bixby ou verifica se tem alguma atualização para ela
Estava passando com o mesmo problema

Screenshot_20210330-023205_Bixby Voice.jpg

0 Kudos
Margon
Active Level 1
Galaxy A
Realizar atualização para o Android 11 resolveu 100% meu problema
0 Kudos