Tópico original:

Problemas com o carregador

(Tópico criado em: 12-30-2024 12:03 PM)
95 Exibições
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá usuários Samsung (que provavelmente tem um celular melhor que o meu né?) Estou com um problema na área da "Assistência do aparelho e bateria" pois quando removo o cabo do carregador do meu celular (só funciona quando está ativado na tomada) ele ainda exibe que o carregador está conectado. Poderiam me ajudar com este problema?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Tente fazer uma limpeza na entrada do carregador do celular. Creio que pode estar com sujeira. Utilize álcool isopropilico e a pontinha de um cotonete. Cuidado para não empurrar muito o cotonete. E também não precisa fazer muita força, passe de leve.

Exibir solução no post original

0 Kudos
11 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Ao reiniciar o aparelho desconectado esse problema persiste?
0 Kudos
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Galaxy A
Sim
0 Kudos
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Galaxy A
Alguém consegue uma solução?1735571466083.jpg1735571466290.jpg
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou desligar o aparelho e dar uma limpada com álcool isopropílico no conector, ou passar um pequeno pedaço de papel higiênico enrolado ou palito com algodão?
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Galaxy A
Ainda nao
0 Kudos
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Galaxy A
Não resolveu o problema

Explicando com mais detalhes:
O Smartphone Samsung Galaxy A10S está tendo um pequeno mal funcionamento na entrada de carregamento (localizada na parte de baixo), o problema é o seguinte quando removo o carregador o dispositivo ainda está no modo de "carregamento" mas quando coloco e tiro denovo o celular do carregador novamente ele sai deste modo

OBS: JA REINICIEI O CELULAR DE FABRICA E NAO RESOLVEU
0 Kudos
Bellecsh
Active Level 4
Galaxy A
Acredito que se uma limpeza no conector não resolver vai ser preciso trocá-lo
0 Kudos
Luiz_Eduardo
Active Level 1
Galaxy A
Trocar de smartphone ou levá-lo para um reparo?
0 Kudos
Bellecsh
Active Level 4
Galaxy A
Trocar o conector
0 Kudos