Tópico original:

Problemas com o Wallet pay

(Tópico criado em: 06-24-2024 12:35 AM)
487 Exibições
Viiih_lira
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou com dificuldades com meu cartão do brasdesco e Santander não consigo utilizar no wallet, cadastro o cartão normalmente mais o código de segurança fica 000 e não consigo alterar, então não consigo passa na Maquininha, já entrei em contato com a Samsung 2 vezes e até agora nada, percebi que os dois cartão e da bandeira visa, o meu do inter que e Mastercard funciona normalmente. 
Já fiz tudo oque a Samsung pediu e não dar certo, alguém esta passando por isto??
17 Comentários
DuduBetiati
Active Level 4
Galaxy A
Quando cadastrou o físico tb ficou cod de segurança 000?
Viiih_lira
Active Level 4
Galaxy A
Sim, por mais que eu tenha coloca a numeração correta, ele fica 000 depois
DuduBetiati
Active Level 4
Galaxy A
Aqui eu adicionei diretamente do app do nubank e puxou td certinho, será algum bloqueio no teu wallet?
Viiih_lira
Active Level 4
Galaxy A
O nunbank e Mastercard, o meu vai tranquila, acho que o problema esta no app que não esta aceitando a bandeira do cartão no caso visa
DuduBetiati
Active Level 4
Galaxy A
Tenta ir em todos depois clica nos 3 pontinhos la em cima e configurações, verifica se as informações de cadastro estão completas com teus dados e tb se as permissoes estão ativas
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Vc tentou ativar no app do Banco ? Pq a maioria é somente por lá.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Viiih_lira, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A

Depois que a configuração for concluída, reinicie o telefone e abra Samsung Wallet para tentar novamente.

0 Kudos