Tópico original:

Problemas no A54 com o Microfone

(Tópico criado em: 05-10-2024 09:37 AM)
61 Exibições
Adrigol99
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
De ontem pra hoje, o som do meu celular parou de reproduzir nos APP, como WhatsApp, Instagram e etc... 
Alguém me ajuda? Uma luz?
3 Comentários
divya_singh
Active Level 9
Galaxy A
Verifique se o seu aparelho possui atualizações disponíveis, instale e efetue um teste.
Se não houver atualizações disponíveis tente desativar a ativação por voz da Bixby e do Google.
Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz"
Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match"

Para verificar se há alguma falha no hardware do microfone:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.
 
Adrigol99
Beginner Level 3
Galaxy A
Obrigado. Vi que o microfone 1 está baixo demais. Tenho que enviar para o reparo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos