Tópico original:

PROBLEMAS NO WHATSAPP / A13

(Tópico criado em: 05-31-2024 03:09 AM)
679 Exibições
ochocolatemeioamargo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Já atualizei o aplicativo, limpei o cache os dados, forcei a parada, tentei usar esse número no aplicativo principal e agora tô usando na função Dual messnger mais mesmo assim nada funciona assim que eu tento abri ele o app fecha e por muito pouco eu não fico sem o meu outro número no app principal por não conseguir mudar de conta a tempo, detalhe que o meu número principal tá funcionando normalmente no app principal sem nenhum problema, qual será o problema então ?

image

13 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Baixa uma versão mais recente pelo site oficial do WhatsApp e verifique se o problema desaparece.

https://whatsapp.com/android
Galaxy A
Tô com a versão beta mais recente e creio que o problema não seja esse um número funciona normalmente o outro não o aplicativo nem abre
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
A versão beta pode vir com essas instabilidades, tente instalar a versão estável pra ver se resolve.
Galaxy A
Tava tentando não ter que optar por isso, mais vai ser o jeito!
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy A
A não ser que use o WhatsApp pra trabalho amigo é só esperar umas horas que já já devem lançar outra atualização. Eu tava com bo pra acessar arquivos, sempre dava erro, tava que nem doida de saber como desinstalar o beta e colocar o normal, nessa luta em coisa de uma 2h lançaram umas 3 atualizações. Kkkkkk uma delas corrigiu o problema ..

Usar o beta tem disso. Se não puder enfrentar esses dias de luta aí é melhor trocar mesmo.

Depois desse dia desencanei de voltar a versão e tenho ido bem com as instabilidades minoritárias.. 😅
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
É um bug temporario do WhatsApp. Retornará a funcionalidade.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Você está usando a versão beta ?
Galaxy A
Sim
Galaxy A
Minha versão 1717171264881.jpg