Tópico original:

Problemas no wifi a05s

(Tópico criado em: 01-10-2025 12:00 PM)
89 Exibições
pj2008
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá a todos, tenho um a05s e estou percebendo que em alguns momentos o Wi-Fi desconecta repentinamente (não possuo nenhum rotina com Wi-Fi ativa e o sinal esta sempre con 3 barrinhas ou mais) como se eu tivesse desligado o Wi-Fi, tenho que ir nas configurações e de início ele fica procurando as redes.Mais alguém com esse problema?
6 Comentários
JoaoCapozi
Active Level 6
Galaxy A
Maior arrependimento da minha vida comprar esse celular. Mesmo problema que o seu. Câmera no escuro é terrível, áudio péssimo e eu que sempre tive linha S finanalmemte entendi as pessoas falando de travamento da Samsung. Meu S8 que foi lançado há 8 anos atrás é melhor, inclusive o Wi-Fi pega em toda parte da casa, já o a05s não.
pj2008
Active Level 1
Galaxy A
Realmente a câmera no escuro é terrível e o zoom nem se fala.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Vamos verificar se há algum problema com o Wi-Fi, por favor siga os passos abaixo:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizado em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Após os procedimentos acima se ainda precisar de ajuda ou suporte por favor acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

pj2008
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz todos esses procedimentos e o problema ainda continua, celular ainda na garantia, sem nenhum arranhão ou trincado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá!  Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.  Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos Você!

0 Kudos
LeticiaGelli
Active Level 6
Galaxy A
Boa Tarde ... Talvez seja necessário entrar em contato com a sua operadora de rede fixa. Vale ressaltar que assim como modem/roteador sofrem com atualizações é se o MAC ou DNS não estiverem configurado de uma maneira correta. Pode a ver essa queda de conexão. E verifique quantos aparelhos estão conectados na sua rede fixa. E por último verifique a quantidade de redes registradas no seu dispositivo.