Tópico original:

Problemas One Ui 6.0 A14 5G

(Tópico criado em: 01-29-2024 07:33 PM)
941 Exibições
Kaik123456789
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A14 5G está MUITO LENTO e apresentando muitos TRAVAMENTOS após a atualização, as vezes chega até a desligar sozinho. Além disso, a câmera está dando erro e a tela pisca quando ele desliga. O que eu façoooo? 
12 Comentários
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
Vixe no seu foi pesado demais,já atualizou o pacth de segurança,que foi disponibilizado a atualização do pacth de segurança, para ver se melhora, o meu melhorou em alguns aspectos, mais melhorou.
Kaik123456789
Active Level 4
Galaxy A
Atualizei, mas mesmo assim continuou...
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
Pois com o seu foi diferente, pois o meu até hoje tá aprendendo kkkk
cjey
Active Level 4
Galaxy A
Formata ele pra ver se resolve ou então limpa o cache do telefone
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

samuell086
Active Level 5
Galaxy A
Eu só acho que deveriam averiguar todas essas situações e vê se nao se passa de problemas de software ou apenas hardware
0 Kudos
caiopoggian
Active Level 4
Galaxy A
Boa tarde o meu ta com bug wifi seguro
0 Kudos
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
O meu A14 5G depois da atualização está piscando quando desliga também, postei até aqui no members. Fui procurar a solução, e é uma animação na tela ao desligar, pois desativei a função "remover animações" e simplesmente não continua. Agora se deixar desativado o problema volta. Acredito que eles devem resolver com a one ui 6.1.
caiopoggian
Active Level 4
Galaxy A
O meu tá normal
0 Kudos