Tópico original:

Procisamos tomar uma atitude em relação ao Play Protect do 51 URGENTEMENTE

(Tópico criado em: 02-16-2022 08:52 PM)
205 Exibições
Matdri
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Acredito que todos aqui já saibam do problema de certificação que a ultima atualização do A51 causou, usuarios impossibilitados de utilizar funcionabilidades basicas do smartphone, como: Gpay, Netflix, etc.

Estas são funcionalidades basicas, usadas diariamente por milhares de usuarios, que se espera de qualquer telefone e a samsung simplesmente ignora todas as nossas reclamações, como se não fossem responsaveis por tal falha, nem uma nota reconhecendo o erro e com previsão de correção foi divulgada até agora. Acredito que devemos nos juntar para mover a Samsung à correção deste problema, até por vias legais caso nescessario.

 

6 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
exatamente, se não é prioridade dela, acho melhor começar a ser.
LucasRodrigue2
Active Level 7
Galaxy A
A maneira mais rápida e eficaz é que todos os usuários do A51 levem seus smartphones até uma autorizada da Samsung juntamente com um advogado e permaneçam lá até o problema ser resolvido, pois esse problema infrige o código de defesa do consumidor.
Opções
Galaxy A

Oie, Matdri. Bom dia! Lamento que não esteja conseguindo aproveitar o app. Você já deu uma olhadinha na Play Store para verificar se existem novas atualizações para esses apps. Caso o problema persista após atualiza-los ou se não houver novas atualizações, reinstale-os e veja se resolve. E se mesmo assim o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
gfc00
Beginner Level 2
Galaxy A
Vou procurar o Procon aqui da minha cidade na próxima semana. Muito suspeito uma atualização que faz o serviço concorrente parar de funcionar, deixando apenas o serviço próprio funcionando.
0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Já consertaram, basta resetar novamente o celular e atualizar o Google play, o meu voltou hoje a pagar pelo Google pay após formatação.
0 Kudos
gfc00
Beginner Level 2
Galaxy A
Aqui nem precisou resetar e já voltou também. Ufa! Já tinha até hora marcada na assistência técnica.