Tópico original:

propagandas

(Tópico criado em: 12-27-2024 09:20 PM)
132 Exibições
nathv6
Active Level 3
Opções
Galaxy A
telefone do meu pai (A14) começou a aparecer umas propagandas de joguinhos do nada, aprece enquanto tá utilizando outros aplicativos, o que pode ser isso?
6 Comentários
Galaxy A
É vírus. Verifique o aparelho através do antivírus da própria Samsung ou baixe um outro antivírus potente que possa detectar esse vírus e excluir. O celular de minha cunhada estava dessa mesma maneira e tinha um vírus nele.
jardim23
Active Level 3
Galaxy A
Eu recomendo vc utilizar o McAfee , e um antivírus q faz uma parceria com a Samsung. Vc baixa ele diretamente na play store . Um conselho ao abrir o aplicativo do antivírus não aperte em criar conta ,clique em iniciar, no botão azul, para já iniciar o aplicativo. Depois procure a opção antivírus. 1735342788732.jpg
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Procure por algum app estranho na lista de apps nas configurações. Provavelmente será o causador dessas propagandas
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Olhe também as abas do Chrome pois pode ser um site que ele ativou.
educadora
Active Level 6
Galaxy A
Comprei em agosto um A15 5G p meu pai direto no site, agora tá dando problema, não sei se os produtos do site já vem com problema de fabricação. Mas eu não quero me decepcionar justo com a Samsung q faço muita propaganda dela .
MarcosViana7
Active Level 7
Galaxy A
Vírus, ou algum programa que instalou. Sugiro desinstalar qualquer programa estranho, deixa só o básico, depois instale o kaspersky free.
Se nada funcionar, sugiro que coloque em modo de fábrica. O sistema apaga tudo.