Tópico original:

Proteção IP67.

(Tópico criado em: 01-10-2024 07:48 PM)
92 Exibições
taii_
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite members!
Para os donos do A54 5G, testaram a proteção IP67 dos seus telefones? Ainda tenho medo até dos respingos de água.😅🤦🏽‍♀️Minha mãe derrubou meu celular dentro de um pote de hidratação🤡🤡, talvez a proteção não funcione mais no som.
17 Comentários
taii_
Active Level 5
Galaxy A
Só não pode deixar ficar velho e ele te trolar ksksks
0 Kudos
Wa00sz
Active Level 6
Galaxy A
Kkkk medo, mas tenho que criar coragem enquanto tenho garantia
0 Kudos
Galaxy A
eu já testei, foi uma das primeiras coisas que eu fiz kkkkk mas foi só uma vez, ai teve outra vez que eu tava gravando um video e começou a chover, mas como o celular é resistente a agua eu deixei
0 Kudos
taii_
Active Level 5
Galaxy A
Um bom ponto é a questão da chuva.
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Eu ja mergulhei varias vezes
0 Kudos
DiegoVazBR
Active Level 5
Galaxy A
Não molhe propositalmente, não é para isso...

* Galaxy A54 5G é classificado como IP67. Resistente à água doce com base em condições de teste de laboratório para submersão em até 1 metro por até 30 minutos. Não recomendado para uso na praia ou piscina. A resistência do dispositivo à água e à poeira não é permanente e pode diminuir com o tempo. (Fonte: Samsung)
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Só tem que tomar cuidado, pq a Samsung não cobre garantia, por danos de líquidos, e els não especificam, se o celular der qlqr problema e precisar ir na garantia, e eles acharem uma gota quase invisível de oxidação, vão negar a garantia, tem monte de casos de celulares com ip68 que é uma proteção melhor, que o ip67 do a54, e a garantia negando garantia, por dizer que foi danificado por líquido e a proteção existe uma validade, que eles também não especificam na hora da compra, só quando você vai usar a garantia que fica sabendo.
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Já coloquei o meu várias vezes na água tá de boa ainda