Depois de 3 dias atualizado ele começou a estalar o auto falante toda vez que aplicativos de rede sociais recebem a rolagem com os dedos. É como se ao... Ver publicação
Depois de 3 dias atualizado ele começou a estalar o auto falante toda vez que aplicativos de rede sociais recebem a rolagem com os dedos. É como se ao... Ver publicação
Estou tendo problema com os game que quando eu estou jogando ele se fecha sozinho, A-15 foi atualizado recentemente para Android 16 One UI 8 e estou... Ver publicação
Não, o Galaxy A15 recebeu a atualização One UI 8 baseada no Android 16. No entanto, esta não será a última atualização do sistema operacional para o... Ver publicação
Depois que atualizei meu celular na madrugada do dia 3, eu acho, meu celular começou a ter bastante engasgos, e agora ele aparece alguns avisos na... Ver publicação
Eu tava jogando agora e fui entrar em um negócio do jogo e o celular nao ta respondendo o toque, eu fiquei 10 minutos clicando e ele nao respondia,... Ver publicação
chegou ufaaaa agr vai kkkk Ver publicação
E achei o design do clima muito topFicou muito bonito😍O wallpaper dinâmico e muito bom🤩Ficou muito realista☀️>A Samsung Caprichou... Ver publicação
Boa noite, Members. Passando só pra trazer uma informação fresca e até interessante.Atualização de segurança de dezembro de 2025 para o smartphone... Ver publicação
Como é que a Samsung tem a coragem de chamar isso de carregamento SUPER rápido kkkkkk eu não chamaria nem de rápido... Com o carregador de 25w o... Ver publicação
Finalmente chegou!!! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 628 | |
| 458 | |
| 334 | |
| 215 | |
| 185 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |