Eu e muita gente concorda que o Samsung deveria adicionar a opção de mudar a cor ou mesmo o estilo que os apps ficam.A Samsung poderia adicionar essa... Ver publicação
Eu e muita gente concorda que o Samsung deveria adicionar a opção de mudar a cor ou mesmo o estilo que os apps ficam.A Samsung poderia adicionar essa... Ver publicação
Boa tarde;Queria sugerir que tenha opção de criar chave de acesso 🔑 no Samsung Wallet (pass), para aplicativos e sites. É uma função... Ver publicação
A56 Patch de segurança de novembro ✅ Ver publicação
O dispositivo recebeu um patch de segurança ontem a noite aqui no Brasil Ver publicação
Uma postagem feita no X (Antigo twitter) pelo mohammed ainda falta o tab A9+ pra atualizar Ver publicação
O dispositivo acaba de receber patch de segurança aqui no Brasil Ver publicação
Como vai atualização já sai para aonde tá Ver publicação
O dispositivo está avançando bem rápido de países recebendo a One UI 8.0, então possivelmente amanhã ou depois de amanhã a atualização já chegue aqui... Ver publicação
Bom dia gente. Aqui no meu celular chegou agora a atualização do one ui 8 e android 16. Só que pela manhã costumo usar mais o WhatsApp e a cor da... Ver publicação
Bom diaa!!Mais alguém está com esse problema no WhatsApp? Nem o suporte resolve. Minha tela fica dividida (Metade papel de parede,metade branca). Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 626 | |
| 596 | |
| 387 | |
| 254 | |
| 227 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |