Bom dia gente, estou com um problema sério, meu samsung música esta drenando muito bateria, então quem sabe resolve me ajude!! Ver publicação
Bom dia gente, estou com um problema sério, meu samsung música esta drenando muito bateria, então quem sabe resolve me ajude!! Ver publicação
Bom dia , tenho um A35 depois da hultima atualização meu telefone passou a reiniciar sozinho, alguma solução? Ver publicação
😍😍😍😍 Ver publicação
Já tô a tanto tempo esperando a Ui7 chegar para o Galaxy A34 5G que já tô entediado com esse papo. Sempre é a mesma coisa, todo ano com toda nova... Ver publicação
Gente fui tentar mudar o formato dos app para quadrado pela Good lock no módulo theme Park, porém quando fui mudar eu cliquei eu não fui na Aba de... Ver publicação
Esqueçam a one ui 7, rapaziada!!!!! O que ela vai vim bugada, é sacanagem. Perdi até a vontade de atualizar, sério mesmo, já estou pensando em migrar... Ver publicação
Na opinião de vcs mudou muita coisa na nova atualização ou é só mais do mesmo Ver publicação
Sam Solta a one ui 7 A34 Pelo amor De Deus 🤠 Ver publicação
Quando a One UI 7 finalmente chegar no Brasil, minha ânsia de ter já vai ter virado t e d i o faz meses. Ver publicação
Assim como m14 5g, quem sera o proximo amanhã? será o a05 e o a06 que vão atualizar antes do a34... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
663 | |
538 | |
343 | |
232 | |
214 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |