Gente uma vez eu tava mexendo nas configurações e eu provavelmente ativei algo que deixava a tela ativada toda hora... Mais não é a opção "Tela... Ver publicação
Gente uma vez eu tava mexendo nas configurações e eu provavelmente ativei algo que deixava a tela ativada toda hora... Mais não é a opção "Tela... Ver publicação
O que fazer quando o Google chrome some da tela de apps e só consigo acessá-lo pela aba de pesquisas?Como resolver sem ter que formatar o celular? Ver publicação
O dispositivo acaba de receber a One UI 8.0 na Bolívia e no Chile Ver publicação
O Galaxy A24 (pelo menos o meu) depois que chegou a nova atualização da one ui 8 e Android 16 ta travando em absolutamente tudo,ate mesmo pra... Ver publicação
Cadee a porcaria da atualização samsung isso é brincadeira com a gente !!! Ver publicação
Alguma novidade da one ui 8 no A16 4g? Ver publicação
Estou querendo participar pela primeira vez.A dúvida é na cidadezinha onde eu *** por incrível que pareça não tem correio.Na hora de preencher eu... Ver publicação
Gente, tá valendo apena atualizar o A35 pra one ui 8? Desde que atualizei pra one ui 7 não atualizei o meu A35 pra patchs recentes e nem a nova one ui... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 685 | |
| 433 | |
| 340 | |