Tópico original:

qual é o melhor Básico,Adaptável,Máximo,

(Tópico criado em: 07-06-2024 04:19 PM)
484 Exibições
Luis1380
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
proteção da bateria 

image

e qual vocês usam?? desde que o meu A54 5G atualizou para One UI 6.1 eu sempre uso o adaptável 
28 Comentários
lucasghoull
Active Level 6
Galaxy A
Eu deixo desativado
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
ativa, vai ser bom pra seua bateria
Enge_Marcos
Active Level 3
Galaxy A
eu criei uma "rotina" porque deixo o celular carregando a noite. Ele carrega até 80% e para de carregar, voltaando a carregar somente as 5 da manhã, quando carrega até os 100%
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Como eu faço isso?Quero usar esse mesmo método que vc pode me ensinar?Quais opção no app rotina devo selecionar?
Enge_Marcos
Active Level 3
Galaxy A
eu fiz da seguinte maneira:
1. vc vai abrir a função "modos e rotinas" e vai apertar no "+" para adicionar uma nova rotina.
2. Você vai colocar na rotina o horário que vc quer que a função seja ativada (no meu caso as 22)
3. Então vc vai escolher quando função vc quer que seja ativa (proteger bateria)
4. Fazendo isso toda noite as 22 o modo de proteção de bateria vai ser ativado, mas não acaba por aí
5. vc vai criar uma nova rotina no "+".
6. vai colocar para alguns minutos antes do seu despertador, no meu caso as 5 horas da manhã.
6. vai adicionar a função "desativado" da proteção de bateria.
7. Fazendo isso as 22 vai ativar a proteção e as 5 vai desativar l.

8. São duas rotinas criadas, uma para ativar e uma para desativar, qualquer dúvida é só perguntar
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Mas em qual das opções da rotina que eu posso configurar os horários?
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

A opção se chama, Horario especifico.

Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Ok mas isso só ira ativar quando estiver carregando?Porque tem dia que eu durmo cedo mas tem q dia que durmo tarde
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Tu pode adicionar junto como condição que ele esteja carregando, seria bom dar uma mexida no Rotinas, e conhecer as condições que pode usar