Tópico original:

qual é o melhor Básico,Adaptável,Máximo,

(Tópico criado em: 07-06-2024 04:19 PM)
825 Exibições
Luis1380
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
proteção da bateria 

image

e qual vocês usam?? desde que o meu A54 5G atualizou para One UI 6.1 eu sempre uso o adaptável 
28 Comentários
user36
Active Level 4
Galaxy A
Básico. É meio variável o horário que eu durmo e geralmente a bateria acaba antes mesmo disso acontecer, ou seja, quando eu vou dormir já carreguei ele antes. Meio que o adaptável não funciona com minha rotina.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
A Proteção de Bateria Adaptável é um recurso que visa prolongar a vida útil da bateria do seu smartphone Galaxy. Quando ativado, o celular para de receber carga quando atinge cerca de 85% da capacidade, protegendo a bateria sem afetar muito a autonomia fora da tomada1. Além disso, você pode aproveitar essa proteção durante o sono, interrompendo o carregamento quando a bateria está em 100% e reiniciando antes de acordar Uma ótima dica para cuidar do seu dispositivo!
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Adaptável no celular e tablet pois preciso de 100% da bateria.
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Eu desativo antes não existia e funcionava tranquilo isso é marketing
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Não é marketing, as baterias tem um tempo de vida medido em ciclos de carga, carregando a bateria até 100% gera um desgaste maior que limitando a 80%

Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
bateria que limita o carregamento máximo a 85% em dispositivos Samsung. Essa função visa prolongar a vida útil da bateria, embora possa reduzir um pouco a autonomia. Vamos explorar mais detalhes:

Como ativar a proteção da bateria:

Abra as Configurações.Toque em Bateria.Selecione Proteção da bateria e ligue o interruptor

Benefícios e considerações:

Vantagens: A proteção da bateria pode ser útil para quem planeja manter o dispositivo por muitos anos, pois ajuda a preservar a bateria.Desvantagens: Limitar o carregamento a 85% pode afetar a duração da bateria em uso contínuo.

Lembre-se de que a escolha depende das suas necessidades pessoais. Alguns usuários preferem carregar até 100% para ter mais autonomia durante o dia, enquanto outros optam pela proteção da bateria para prolongar a vida útil do dispositivo
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Uso o Máximo

jotasouto
Active Level 5
Galaxy A
Máximo.
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy A
Pra mim não funciona, não tenho um padrão de sono regular.