Tópico original:

Qual Galaxy vale mais a pena?

(Tópico criado em: 07-12-2024 12:46 PM)
901 Exibições
juri007
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Members, preciso de ajuda!!!

Tenho um Galaxy A20 de 2019 mas ele está chegando ao fim da vida útil dele, ao meu ver (reinicia a cada meia hora e acredito que não vale a pena mandar arrumar). Preciso comprar um novo mas não tenho o orçamento suficiente pra comprar o S23 que eu queria MUITO por causa da câmera. 

Se alguém pode por favorzinho recomendar algum que não seja tão caro, eu ficaria muuito agradecida!! 

Obs: estou em dúvida entre o Galaxy A05 e o A05s
20 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Recomendo vc comprar o Galaxy A35, esse modelo tem ótimas câmeras sem custar muito.
juri007
Active Level 1
Galaxy A
Vou dar uma olhada nessee. Muito obrigadoo🩷
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu, o A35 possui duas versões: 6 GB RAM, 128 GB armazenamento e 8 GB RAM, 256 GB armazenamento.
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy A
Recomendo para vc um A55 de 256gb...ótimo custo benefício no momento
juri007
Active Level 1
Galaxy A
Obrigadaa🩷
PaulaLiira
Active Level 6
Galaxy A
Olha, com o custo mais baixo eu recomendaria o A25 com 256gb. Agora se tiver um pouquinho mais de verba, eu recomendaria o A54 de 256gb que é uma ótima opção.
juri007
Active Level 1
Galaxy A
Pior que verba eu não tenho 😭😭😭 kkkk acho que vou ter que esperar a black friday pq ate agora todos os que eu vi são +- 2.500 . Obrigada pelas sugestões, vou dar uma olhada🩷🩷
PaulaLiira
Active Level 6
Galaxy A
Te entendo não mesmo, mas agora vai ter o dia dos pais e pode ser que tenha alguma promoçã o boa. Fica de olho 👀
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy A
Isso mesmo,fica de olhos nas promoções aqui e na magalu, uns 2 a 3 dias antes