Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual melhor? A54 ou A55?

(Tópico criado em: 05-24-2024 08:33 AM)
327 Exibições
suellencristini
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém pode me ajudar?
Estou querendo trocar meu celular A22 por outro da linha A mesmo, estou em dúvida se eu pego o A54 ou A55. 

Eu gosto muito de usar redes sociais e tirar fotos, quais vocês me indicam?
46 Comentários
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
que preço bom, você comprou no lançamento?
0 Kudos
genisonpedro
Active Level 5
Galaxy A
Não, comprei no início desse mês. Tava rolando um desconto especial no Troca Smart + cupom de dia das mães + Buds FE "de graça". Comprei o aparelho e o fone por 1.470 (celular veio numa NF por 1.114 e o fone noutra NF por 360). Devolvi o fone e recebi o reembolso no PIX.
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
que achado, nem sabia dessa promoção, eu vou esperar até julho pra comprar, dá pra aguentar mais um pouquinho com meu A22.
genisonpedro
Active Level 5
Galaxy A
Eu encontrei a promoção no site Promobit, vale a pena sempre ficar de olho lá, ainda mais que Dia dos Namorados tá chegando. Postei aqui na época, mas às vezes aqui na comunidade rola tanta postagem nada a ver que as interessantes somem!
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
muito obrigada pela informação, vou pesquisar esse site 🤝
0 Kudos
Solução
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Tenho o A54 e tô gostando bastante dele. Mas se puder pega logo o A55, construção e hardware melhores, o A55 é levemente superior na câmera mas não notasse muita diferença
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
se for assim eu vou amar, eu amo tirar fotos
Solução
annaduarte
Active Level 5
Galaxy A
Tenho o a54 e curto muito. Mas a prioridade é sempre o mais novo.
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
eu acho que vou de a55 mesmo, além que gostei mais do novo designer e cor
0 Kudos
Solução
byraifran
Active Level 4
Galaxy A
Se a diferença de preço for pequena, compra o Galaxy A55. O processador é melhor, as câmeras receberam melhorias, o design é mais moderno, a case do aparelho é de alumínio e vidro e a proteção contra arranhões melhorou.

Contudo, o Galaxy A54 ainda é muito bom e o tamanho é menor - caso goste de celular mais compacto.