Tópico original:

Quantidade de e-sim galaxy A55 5g para quem tem dúvidas

(Tópico criado em: 06-09-2024 10:22 AM)
1537 Exibições
MorfeuTanatos2199
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Para quem quiser saber o galaxy A55 5g comporta de 3 a 5 e-sim, eu adicionei 3 e sinta tem como adicionar, pelo que testei é de 3 a 5,galaxy s24 de 7 a 10,no galaxy A55 5g é dual sim,podendo usar 2 chips físicos simultaneamente, ou 1 chip físicos e um e-sim, ou 2 e-sim simultaneamente.
Eu perguntei ao suporte samsung não souberam responder, não souberam dizer se no manual para download tinha a informação, ou seja só nós usuários podemos responder após testar, O POVO PELO POVO,porque se depender de suporte ou moderadores estamos em sozinhos.
SEGUE PRINT COMPROBATÓRIO

image

24 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
topzeira! mas tanto número é esse para precisar de 3 a 10 e-sim 😅
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Pra viajar é útil, por exemplo, vai pra vários países, aí vc consegue contratar uns planos de Internet bem no preço, com e-SIM.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Muito boa informação.
BebetoSE
Active Level 2
Galaxy A
Muito boa informação, são questões importantes para o usuários, e é uma vergonha, a Samsung não saber informar nada, não ter informações claras e precisas no manual, ou pior não ter aqui na comunidade um tópico fixo sobre todo o processo de instalação em cada tipo de celular.
Galaxy A
Verdade
augustoac
Active Level 5
Galaxy A
Informação muito útil! Me confirma só uma coisa, se eu quiser passar meus dois chips para e-sim, ele aceita certo? Mas vou poder usar eles ativos ao mesmo tempo, por exemplo, recebendo chamada nos dois?
Galaxy A
Sim,funciona 2 e-sim simultaneamente, 1 e-sim e 1 chip ,ou 2 chips simultaneamente, testei todas as possibilidades
augustoac
Active Level 5
Galaxy A
Cara você ajudou demais! Então vou passar meus dois chips para e-sim! Porque até agora todos diziam que até dava para cadastrar, mas só ativava 1 por vez. Até mesmo o suporte, moderadores falavam isso!
Members_ehGUVer
Active Level 1
Galaxy A

Olá Augusto, 

Tb tive a mesma resposta do suporte da Samsung ontem. 
O seu está funcionando bem?
Obrigado. 

Abs.

0 Kudos